Ambev oferece opções sem álcool com o mesmo sabor da bebida tradicional
15 de dezembro de 2024
O mercado de consumo de cervejas zero deve chegar a 1 bilhão de litros em 2027, de acordo com a projeção da Euromonitor. No Brasil, entre 2021 e 2022, houve um crescimento de 37%, e, de 2022 para 2023, o aumento chegou a 24%. O consumo desse tipo de cerveja triplicou em quatro anos.
Laura Aguiar, diretora de Conhecimento e Cultura Cervejeira da Ambev, diz que o crescimento significativo deve continuar crescendo. “Cada vez mais as pessoas estão buscando produtos que se adaptem à vida delas, e não o contrário, e a cerveja zero faz parte dessa realidade. Temos um portfólio único, que abraça públicos, ocasiões e momentos diferentes.”
A empresa tem trazido uma série de inovações para atender às demandas atuais, já que a cerveja zero vem ganhando adeptos entre jovens e outras faixas etárias que buscam adotar hábitos de vida mais balanceados. “Existem também pessoas que não consomem álcool por causa do seu estilo de vida. E a cerveja zero vem sendo vista como uma alternativa para esse público”, avalia Laura.
Atualmente, são três cervejas zero oferecidas pela Ambev: a Brahma Zero, que foi a primeira do portfólio atual sem álcool; a Corona Cero, que, além de ser uma cerveja sem álcool, também tem adição de vitamina D; e a Bud Zero, uma cerveja mais leve e que já foi eleita pelo Paladar como a melhor cerveja sem álcool em um teste feito com marcas nacionais e importadas.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Ambev.
27 de dezembro de 2024
Pirelli Seal Inside fecha furos sozinho e mantém pressão do pneu sem que o carro precise parar
23 de dezembro de 2024
Ozempic: como identificar o medicamento original
Atendimento de excelência: veja dicas de como ter um negócio realmente focado nos clientes
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
10 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: Alexandre Dal Forno
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO