A rede vai investir R$ 36 milhões no País em 2024 para abrir 15 novas unidades; meta é chegar a 200 até o fim da década e tornar operação a maior fora dos Estados Unidos
12 de abril de 2024
A Taco Bell está planejando uma expansão ambiciosa no Brasil, visando tornar-se a maior operação da empresa fora dos EUA. Com investimentos de R$ 36 milhões neste ano e a abertura de 15 novas lojas, a meta é atingir 200 unidades até 2030. Apesar dos obstáculos impostos pela pandemia, a empresa planeja concentrar sua expansão em franquias e lojas próprias, com foco nas regiões Centro-Oeste, Sudeste, Nordeste e Sul, além de adaptar seu cardápio ao paladar brasileiro, incluindo opções como calabresa e carnes suínas, além de explorar alternativas vegetarianas.
Ao adotar uma estratégia de expansão que inclui tanto lojas de rua quanto unidades em shoppings e aeroportos, a Taco Bell busca capitalizar o crescente mercado de delivery e a preferência dos consumidores por opções acessíveis e adaptadas à cultura local. Com o respaldo do grupo Yum Brands e o sucesso do modelo de franquias, a empresa aposta na força de sua marca e na flexibilidade de seu cardápio para garantir o sucesso de seus empreendimentos no Brasil, seguindo o exemplo de outras redes internacionais que adaptaram seus produtos para o mercado brasileiro.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e sintetizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
9 de setembro de 2024
Zona Sul de São Paulo ganha novas torres residenciais
7 de setembro de 2024
Teatro do SESI-SP celebra 60 anos com produções e público mais diversos
4 de setembro de 2024
Corona Cero lança nova cláusula em contratos de atletas para incentivar pausas e bem-estar
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
19 de julho de 2024
PERFIL: Rodrigo Almeida
5 de julho de 2024
Summit Mobilidade 2024 discute desafios e perspectivas do transporte urbano e deslocamento ativo
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
14 de dezembro de 2023
Empresas Mais 2023: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO