Black Friday 2022: como as empresas devem se preparar para a data?

Criada nos Estados Unidos, a Black Friday tem como objetivo impulsionar as vendas do comércio após o Dia de Ação de Graças. Aqui no Brasil, também se transformou em tradição. Neste ano, o evento acontecerá em 25 de novembro. Porém, as empresas brasileiras investem em uma programação que se espalha por todo o mês, com […]

14 de outubro de 2022

Black Friday 2022: como as empresas devem se preparar para a data?

Criada nos Estados Unidos, a Black Friday tem como objetivo impulsionar as vendas do comércio após o Dia de Ação de Graças. Aqui no Brasil, também se transformou em tradição.

Neste ano, o evento acontecerá em 25 de novembro. Porém, as empresas brasileiras investem em uma programação que se espalha por todo o mês, com semanas promocionais e o tradicional “esquenta”, com descontos antecipados.

Uma das dicas é começar entendendo que não basta espalhar propagandas sobre a Black Friday pela loja física ou virtual. A empresa que deseja obter resultados significativos precisa contar com uma estratégia, incluindo análise de dados e uma programação eficiente.

Clique aqui para ler a reportagem completa sobre o assunto, produzida pelo Estadão Blue Studio com patrocínio da Nexoos.