Criada nos Estados Unidos, a Black Friday tem como objetivo impulsionar as vendas do comércio após o Dia de Ação de Graças. Aqui no Brasil, também se transformou em tradição. Neste ano, o evento acontecerá em 25 de novembro. Porém, as empresas brasileiras investem em uma programação que se espalha por todo o mês, com […]
14 de outubro de 2022
Criada nos Estados Unidos, a Black Friday tem como objetivo impulsionar as vendas do comércio após o Dia de Ação de Graças. Aqui no Brasil, também se transformou em tradição.
Neste ano, o evento acontecerá em 25 de novembro. Porém, as empresas brasileiras investem em uma programação que se espalha por todo o mês, com semanas promocionais e o tradicional “esquenta”, com descontos antecipados.
Uma das dicas é começar entendendo que não basta espalhar propagandas sobre a Black Friday pela loja física ou virtual. A empresa que deseja obter resultados significativos precisa contar com uma estratégia, incluindo análise de dados e uma programação eficiente.
Clique aqui para ler a reportagem completa sobre o assunto, produzida pelo Estadão Blue Studio com patrocínio da Nexoos.
24 de julho de 2024
Vírus sincicial respiratório: muito além da bronquiolite
Tecnologia e uso de dados ajudam o Tenda a crescer
Descomplicado e para todos
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
19 de julho de 2024
PERFIL: Rodrigo Almeida
12 de julho de 2024
PERFIL: Flávio Sarto
5 de julho de 2024
Summit Mobilidade 2024 discute desafios e perspectivas do transporte urbano e deslocamento ativo
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de dezembro de 2022
Estadão Empresas Mais 2022 apresenta o mais completo ranking econômico do país
8 de dezembro de 2022
Guia do MBA: confira avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO