Fabricante de produtos alimentícios desenvolve uma série de iniciativas para aumentar o nível de satisfação do time e reforçar a cultura organizacional
30 de janeiro de 2024
A Mondelez Brasil aposta cada vez mais no desenvolvimento do time de talentos e no fortalecimento da cultura organizacional. Essas são algumas das apostas da dona de marcas como Bis, Club Social, Lacta, Oreo, Sonho de Valsa, Tang e Trident para alcançar o seu objetivo: o de dobrar de tamanho no Brasil nos próximos seis anos e consolidar a liderança no mercado de snacks.
A série de iniciativas propostas fazem parte da chamada Visão 2030, que buscam ampliar a autonomia, a agilidade, a capacidade de inovação e a satisfação da equipe. Para isso, a empresa incentiva que líder e liderado discutam e construam planos de desenvolvimento robustos e consistentes, dentro do projeto Match & Grow, que foi iniciado no Brasil e no México e hoje está rodando em todas as operações no mundo.
Outra diretriz adotada tem a ver com o incentivo ao voluntariado, que conecta pessoas interessadas em doar tempo e conhecimento às ONGs e instituições cadastradas – e permite que essas atividades sejam realizadas durante a jornada de trabalho.
Além disso, a Mondelez adota estratégias adicionais para assegurar o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, como o bloqueio automático de agendas no horário de almoço e no final do expediente, a sexta-flex e asegunda-feira de foco, em que a agenda é reservada à organização das demandas da semana.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Mondelez.
6 de maio de 2024
Projetos sociais apoiados pela Unipar impactam 4 milhões de pessoas em dois anos
Previdência privada: saiba como usar o tempo a seu favor
4 de maio de 2024
Casas Bahia fecha acordo com credores de olho no futuro
7 de maio de 2024
PERFIL: Lui Lima
1 de maio de 2024
PERFIL: Allan Barros
25 de abril de 2024
PERFIL: Rafael Donato
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
10 de julho de 2023
O ESG sob vários ângulos
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de dezembro de 2022
Estadão Empresas Mais 2022 apresenta o mais completo ranking econômico do país
8 de dezembro de 2022
Guia do MBA: confira avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO