Instituição especializada em câmbio reposiciona a marca, como mais um passo em sua evolução, e busca ser um banco completo
13 de dezembro de 2023
Antes conhecido como Banco Ourinvest, o Ouribank promove o reposicionamento da marca para sinalizar os próximos passos da instituição, ampliando a prateleira de serviços e produtos nos próximos anos e ser um banco completo.
Já que, ao longo das décadas, o banco também atuou também em outros segmentos do mercado, como crédito, real estate, investimento e câmbio.
O principal nicho de atuação é o mercado de câmbio, que, neste ano, segundo a expectativa, deve ultrapassar a marca de US$ 30 bilhões de volume transacionado. O cliente mais relevante da instituição são as médias empresas, com faturamento anual entre R$ 30 milhões e R$ 300 milhões.
Investir em uma operação mais digital também é um dos focos da marca. Nos últimos três anos, a instituição investiu R$ 100 milhões na digitalização da operação.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Ouribank.
14 de janeiro de 2025
Estadão celebra os 471 anos de São Paulo com caderno especial
10 de janeiro de 2025
Inovação, caminho para o desenvolvimento sustentável
8 de janeiro de 2025
Maior liquidação da história da Casas Bahia acontece este mês
16 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Guilherme Arruda e Luis Mesa
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO