Instituição especializada em câmbio reposiciona a marca, como mais um passo em sua evolução, e busca ser um banco completo
13 de dezembro de 2023
Antes conhecido como Banco Ourinvest, o Ouribank promove o reposicionamento da marca para sinalizar os próximos passos da instituição, ampliando a prateleira de serviços e produtos nos próximos anos e ser um banco completo.
Já que, ao longo das décadas, o banco também atuou também em outros segmentos do mercado, como crédito, real estate, investimento e câmbio.
O principal nicho de atuação é o mercado de câmbio, que, neste ano, segundo a expectativa, deve ultrapassar a marca de US$ 30 bilhões de volume transacionado. O cliente mais relevante da instituição são as médias empresas, com faturamento anual entre R$ 30 milhões e R$ 300 milhões.
Investir em uma operação mais digital também é um dos focos da marca. Nos últimos três anos, a instituição investiu R$ 100 milhões na digitalização da operação.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Ouribank.
6 de maio de 2024
Projetos sociais apoiados pela Unipar impactam 4 milhões de pessoas em dois anos
Previdência privada: saiba como usar o tempo a seu favor
4 de maio de 2024
Casas Bahia fecha acordo com credores de olho no futuro
7 de maio de 2024
PERFIL: Lui Lima
1 de maio de 2024
PERFIL: Allan Barros
25 de abril de 2024
PERFIL: Rafael Donato
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
10 de julho de 2023
O ESG sob vários ângulos
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de dezembro de 2022
Estadão Empresas Mais 2022 apresenta o mais completo ranking econômico do país
8 de dezembro de 2022
Guia do MBA: confira avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO