Desde 2021, quando chegou ao Brasil, rede de mercados, do grupo mexicano Femsa e da brasileira Raízen, já tem 325 lojas no País
26 de julho de 2023
Teófilo “Teo” Lacroze, CEO regional de Mobilidade da Raízen, revelou durante o Raízen Day, evento para investidores, que a rede de lojas Oxxo continuará sua expansão no Brasil, com a abertura de uma nova loja por dia. A Oxxo, uma joint venture do grupo mexicano Femsa e Raízen, já possui 325 lojas no país. Diferente do modelo mexicano, as unidades brasileiras também oferecem pães, frutas, vegetais, tabaco, itens de higiene e limpeza. Além disso, a empresa pretende focar no crescimento do mix de produtos diferenciados, como os combustíveis Shell V-Power e Shell Evolux, bem como lubrificantes. O aplicativo de pagamento da Shell, chamado Shell Box, é visto como uma importante ferramenta de fidelização, com cerca de 15 milhões de clientes, 150 mil transações diárias e mais de R$ 7 bilhões em transações anuais.
Durante o evento, Lacroze destacou o cumprimento das operações planejadas no Paraguai no primeiro ano de operação e os investimentos realizados na Argentina para aumentar a capacidade de processamento para 35,5 milhões de barris diários até o fim do ano-safra 2023/24. Esses investimentos estão previstos para gerar mais de US$ 60 milhões de margem adicional por ano. A Raízen busca continuar expandindo sua presença em diversos países, aproveitando o sucesso da Oxxo e buscando aprimorar seus produtos e serviços, como o programa Shell Box, para melhor atender seus clientes e promover a fidelidade à marca.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e otimizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
24 de julho de 2024
Vírus sincicial respiratório: muito além da bronquiolite
Tecnologia e uso de dados ajudam o Tenda a crescer
Descomplicado e para todos
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
19 de julho de 2024
PERFIL: Rodrigo Almeida
12 de julho de 2024
PERFIL: Flávio Sarto
5 de julho de 2024
Summit Mobilidade 2024 discute desafios e perspectivas do transporte urbano e deslocamento ativo
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de dezembro de 2022
Estadão Empresas Mais 2022 apresenta o mais completo ranking econômico do país
8 de dezembro de 2022
Guia do MBA: confira avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO