É impossível falar sobre transformação digital sem mencionar a palavra “cliente”. Afinal, o grande impulsionador deste movimento tem sido justamente o objetivo de se engajar com as pessoas de forma mais relevante, personalizada e contextual. Na prática, isso significa que o percurso da transformação digital é hoje equivalente ao de tornar-se uma organização digital first, […]
30 de setembro de 2022
É impossível falar sobre transformação digital sem mencionar a palavra “cliente”. Afinal, o grande impulsionador deste movimento tem sido justamente o objetivo de se engajar com as pessoas de forma mais relevante, personalizada e contextual.
Na prática, isso significa que o percurso da transformação digital é hoje equivalente ao de tornar-se uma organização digital first, que compreende a preferência atual do cliente por solucionar suas necessidades pelos canais digitais e móveis.
O novo mundo prioritariamente digital que se instalou desde o início da pandemia mudou hábitos de consumo, elevando ainda mais as expectativas das pessoas em relação ao seu relacionamento com as marcas.
Segundo a pesquisa State of the Connected Customer, realizada pela Salesforce com consumidores e clientes empresariais de 29 países, 95% dos brasileiros disseram que consideram a experiência tão importante quanto os produtos ou serviços.
Este dado é incrível. Em resumo, o que os clientes estão nos dizendo é que a experiência com uma marca é o produto.
Clique aqui para ler a reportagem completa, produzida pelo Estadão Blue Studio com patrocínio da Salesforce.
24 de julho de 2024
Vírus sincicial respiratório: muito além da bronquiolite
Tecnologia e uso de dados ajudam o Tenda a crescer
Descomplicado e para todos
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
19 de julho de 2024
PERFIL: Rodrigo Almeida
12 de julho de 2024
PERFIL: Flávio Sarto
5 de julho de 2024
Summit Mobilidade 2024 discute desafios e perspectivas do transporte urbano e deslocamento ativo
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de dezembro de 2022
Estadão Empresas Mais 2022 apresenta o mais completo ranking econômico do país
8 de dezembro de 2022
Guia do MBA: confira avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO