Foi realizado nesta segunda-feira (19), no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), o evento de premiação do Top Imobiliário, que presta homenagem às marcas e empresas vencedoras nas categorias Construtoras, Incorporadoras, Vendedoras e na Categoria Especial 30 Anos. O prêmio é resultado de uma parceria entre o Estadão e a Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio) […]
20 de junho de 2023
Foi realizado nesta segunda-feira (19), no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), o evento de premiação do Top Imobiliário, que presta homenagem às marcas e empresas vencedoras nas categorias Construtoras, Incorporadoras, Vendedoras e na Categoria Especial 30 Anos.
O prêmio é resultado de uma parceria entre o Estadão e a Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio) e acontece há 30 anos. A criação é do Estadão Blue Studio.
A trigésima edição teve como campeãs a Lopes, entre as Vendedoras, e a Cyrela, nas categorias Incorporadoras e Construtoras. A ideia é premiar as empresas que mais se destacaram em volume de lançamentos em São Paulo e Região Metropolitana.
A Lopes foi contemplada por ter participado, em 2022, do lançamento de 51 empreendimentos com previsão de um valor geral de vendas (VGV) de R$ 7,05 bilhões. Ao ressaltar que o setor, marcado pela alta da taxa de juros e pelo ambiente político no último trimestre, reduziu o número de lançamentos, Mirella Parpinelle, diretora executiva Comercial da Lopes, diz que o resultado obtido foi possível com aumento de eficiência. “Trouxemos todo mundo de volta para o escritório, fortalecemos o marketing digital e obtivemos mais eficiência, principalmente em capacitação e transformação digital”, afirma.
A Cyrela, que no ano passado havia ficado em segundo lugar no ranking de Construtoras, agora, atingiu o topo ao lançar 24 empreendimentos com 7.580 unidades e VGV previsto de R$ 4,5 bilhões. Em 2021, lançou 26 conjuntos, com 6.970 unidades e VGV de R$ 3,54 bilhões. O crescimento foi de 8,8% em unidades, para 7.580 em 2022, e de 28% em VGV. Piero Sevilla, diretor de Incorporação e Negócio, diz que a empresa lança projetos que atendam às demandas do consumidor. “O foco da Cyrela é encantar o cliente e superar expectativas”, declara. Como incorporadora, realizou 22 lançamentos com VGV previsto de R$ 4,19 bilhões.
Clique aqui para ler todas as matérias sobre o Top Imobiliário.
10 de fevereiro de 2025
Como promover a equidade no acesso ao cuidado oncológico
Idor: ciência do Brasil para o mundo
6 de fevereiro de 2025
Bradesco reforça compromisso com empresas e oferece atendimento especializado
30 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Marcelo Batistela e Almir Araújo Silva
16 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Guilherme Arruda e Luis Mesa
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO