O mercado de panificação faz parte de uma cadeia de alimentos. Indispensável na mesa dos brasileiros, o pão é o alimento principal no café da manhã ou da tarde dos brasileiros. Quais foram os impactos que a indústria recebeu durante a pandemia? Qual é o conceito de phygital e o que esperar disso? Como o […]
28 de fevereiro de 2023
O mercado de panificação faz parte de uma cadeia de alimentos. Indispensável na mesa dos brasileiros, o pão é o alimento principal no café da manhã ou da tarde dos brasileiros.
Quais foram os impactos que a indústria recebeu durante a pandemia? Qual é o conceito de phygital e o que esperar disso? Como o pequeno produtor será afetado pela forte tendência ao consumo de produtos artesanais?
Durante a live realizada nesta segunda-feira (27) pelo Estadão Blue Studio, dentro do projeto Empresas Mais, o jornalista Roberto de Lira conversou sobre o assunto com Evelyn González, diretora de marketing da Puratos na América Latina.
Sobre as mudanças ocasionadas pela pandemia, Evelyn diz que, agora, as pessoas estão muito mais preocupadas com a saúde e o bem-estar – e estão muito mais preocupadas com o que estão comendo. “40% de brasileiros estão falando que precisam comer coisas que ajudem o sistema imunológico e a saúde gastrointestinal”, conta.
E acrescenta outros pontos importantes. “Agora, o que é tradicional e o que eu amo, eu vou comprar com mais frequência, porque eu mereço. Então, o pão francês segue sendo o ‘rei da casa’, para chapa, café da manha. E, não somente no Brasil, mas na América Latina, praticamente dobraram as vendas de produtos de origem vegetal, o plant-based. E eu acho que isso não é só uma tendência, veio para ficar.”
Confira o bate-papo na íntegra: http://bit.ly/41n1fxb
24 de julho de 2024
Vírus sincicial respiratório: muito além da bronquiolite
Tecnologia e uso de dados ajudam o Tenda a crescer
Descomplicado e para todos
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
19 de julho de 2024
PERFIL: Rodrigo Almeida
12 de julho de 2024
PERFIL: Flávio Sarto
5 de julho de 2024
Summit Mobilidade 2024 discute desafios e perspectivas do transporte urbano e deslocamento ativo
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de dezembro de 2022
Estadão Empresas Mais 2022 apresenta o mais completo ranking econômico do país
8 de dezembro de 2022
Guia do MBA: confira avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO