Em parceria com Zmes, o Estadão Blue Studio realizou, nesta segunda (30), uma live chamada Entenda o Novo Manual do Marketing. Marcelo Tripoli, fundador da Zmes e autoridade em marketing digital, conversa com Marcello Zagottis, vice-presidente de marketing e vendas do Grupo Droga Raia Brasil, sobre os desafios que as varejistas estão enfrentando para operar seu […]
30 de agosto de 2021
Marcelo Tripoli, fundador da Zmes e autoridade em marketing digital, conversa com Marcello Zagottis, vice-presidente de marketing e vendas do Grupo Droga Raia Brasil, sobre os desafios que as varejistas estão enfrentando para operar seu marketing na máxima performance possível em um cenário de consumidores totalmente conectados.
A transmissão ao vivo aconteceu pelo canal do Estadão no YouTube. Assista à íntegra do evento clicando aqui.
14 de janeiro de 2025
Estadão celebra os 471 anos de São Paulo com caderno especial
10 de janeiro de 2025
Inovação, caminho para o desenvolvimento sustentável
8 de janeiro de 2025
Maior liquidação da história da Casas Bahia acontece este mês
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
10 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: Alexandre Dal Forno
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO