Live discute BPO e o uso da tecnologia na terceirização de processos

O BPO, ou o Business Process Outsourcing, é a terceirização de processos de negócios que usam intensamente a tecnologia da informação. É um serviço cada vez mais comum nos negócios e em 2020 atingiu o valor de 237 bilhões de dólares, de acordo com a pesquisa Grand View Research. A ideia é que os gestores […]

4 de outubro de 2022

O BPO, ou o Business Process Outsourcing, é a terceirização de processos de negócios que usam intensamente a tecnologia da informação.

É um serviço cada vez mais comum nos negócios e em 2020 atingiu o valor de 237 bilhões de dólares, de acordo com a pesquisa Grand View Research.

A ideia é que os gestores de empresas otimizem suas atividades para o que é mais importante e deixem o BPO atuar em áreas secundárias.

A premissa envolve desenvolver as capacidades de trabalho dos colaboradores, delegando atividades repetitivas e burocráticas a softwares que automatizam as tarefas mais mecânicas.

Clique aqui para ver a íntegra do debate com especialistas, realizado no dia 3 de outubro.