BPO e o uso da tecnologia na terceirização de processos

O Estadão Blue Studio vai realizar uma live na próxima segunda (3), às 14h, para falar sobre o BPO, ou Business Process Outsourcing, que é a terceirização de processos de negócios que usam intensamente a tecnologia da informação. Esse é um serviço cada vez mais comum nos negócios e em 2020 atingiu o valor de […]

30 de setembro de 2022

O Estadão Blue Studio vai realizar uma live na próxima segunda (3), às 14h, para falar sobre o BPO, ou Business Process Outsourcing, que é a terceirização de processos de negócios que usam intensamente a tecnologia da informação.

Esse é um serviço cada vez mais comum nos negócios e em 2020 atingiu o valor de 237 bilhões de dólares, de acordo com a pesquisa Grand View Research.

A ideia é que os gestores de empresas otimizem suas atividades para o que é mais importante e deixem o BPO atuar em áreas secundárias.

A premissa envolve desenvolver as capacidades de trabalho dos colaboradores, delegando atividades repetitivas e burocráticas a softwares que automatizam as tarefas mais mecânicas.

O evento online vai contar com a participação do jornalista Roberto de Lira e de Regina Henriques, Diretora de Clientes da Parla. A transmissão será feita pelo canal do Estadão no YouTube – clique aqui para ativar o lembrete e não perder nada.