Diretor Geral de Criação, Jüssi
6 de setembro de 2023
Conheça melhor quem é André Soares, o Tidé, diretor geral de criação da Jüssi, agência de marketing digital especialista em criar experiências de marca que impulsionam resultados de negócios. Confira o #PerfilBlueStudio e aproveite o conteúdo 🙂
Nome completo: André Felipe Soares Martins
Fala a idade? Sim, claro. 45
Cidade de Nascimento: Belo Horizonte/MG
Formação: Não tenho formação acadêmica. Mas já estou na comunicação desde 1992.
Projetos atuais: Desenvolvendo uma nova visão: a escuta.
Filhos: Duas. Marianna (27), que acabou de me dar uma netinha, Maju. E a Julia (13).
Pet: Amora, a cachorra da bagunça.
Hobby: Skate, com a Juju.
Esporte favorito: Futebol
Gênero musical: Samba
Apelido de infância: Tidé
Primeiro trabalho: Cor Natural Silk Screen (produtora dos antigos outdoors)
Principal conquista da carreira: Dos mais de 100 prêmios conquistados ao longo da minha carreira, os mais marcantes, sem dúvida, para mim que sou designer de Belo Horizonte, foram o Grand Prix no Red Dot em 2012 e os 2 leões em Cannes em 2012 e 2013. Pois, naquele momento, a gente provava, para nós mesmos, que não era preciso mudar daqui, mas sim, o aqui.
Maior projeto pessoal: Minha família.
Sonho profissional: Formar pensadores.
Sonho pessoal: Morar na beira da praia.
Desejo de consumo: A casa da beira da praia.
Um livro: Sou apaixonado pela obra de Ariano Suassuna
Banda: Metallica
Dica de viagem: Vá para a Bahia, sempre que possível.
Projeto para tirar do papel: Parar de fumar
Perfil para seguir: Miguel Nicolelis – @mnicolelis
Inspiração profissional: Marcello Serpa
Um filme: O Auto da Compadecida
Uma frase: “O belo é tão útil quanto as coisas úteis”
Te tira do sério: Mentira
Te enche de esperança: Minhas filhas.
Restaurante diferente ou mesmo de sempre? Diferente
Mar ou montanha: Montanha à beira mar, pode?
Companhia de aventuras: Minha esposa.
3 de outubro de 2024
Estadão é Media Partner do Futurecom 2024
2 de outubro de 2024
Futebol brasileiro em debate
30 de setembro de 2024
Revolução no tratamento de dermatite atópica
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
24 de setembro de 2024
Estadão promoveu o Fórum Think de Neoindustrialização Apoiada pela Transição Energética
12 de setembro de 2024
Estadão Summit ESG 2024 anuncia 4ª edição do evento e traz especialidades globais
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
14 de dezembro de 2023
Empresas Mais 2023: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
28 de novembro de 2023
Guia do MBA 2023 apresenta a avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO