PERFIL: Tidé Soares, diretor geral de criação da Jüssi
Diretor Geral de Criação, Jüssi
6 de setembro de 2023
Conheça melhor quem é André Soares, o Tidé, diretor geral de criação da Jüssi, agência de marketing digital especialista em criar experiências de marca que impulsionam resultados de negócios. Confira o #PerfilBlueStudio e aproveite o conteúdo
Nome completo: André Felipe Soares Martins
Fala a idade? Sim, claro. 45
Cidade de Nascimento: Belo Horizonte/MG
Formação: Não tenho formação acadêmica. Mas já estou na comunicação desde 1992.
Projetos atuais: Desenvolvendo uma nova visão: a escuta.
Filhos: Duas. Marianna (27), que acabou de me dar uma netinha, Maju. E a Julia (13).
Pet: Amora, a cachorra da bagunça.
Hobby: Skate, com a Juju.
Esporte favorito: Futebol
Gênero musical: Samba
Apelido de infância: Tidé
Primeiro trabalho: Cor Natural Silk Screen (produtora dos antigos outdoors)
Principal conquista da carreira: Dos mais de 100 prêmios conquistados ao longo da minha carreira, os mais marcantes, sem dúvida, para mim que sou designer de Belo Horizonte, foram o Grand Prix no Red Dot em 2012 e os 2 leões em Cannes em 2012 e 2013. Pois, naquele momento, a gente provava, para nós mesmos, que não era preciso mudar daqui, mas sim, o aqui.
Maior projeto pessoal: Minha família.
Sonho profissional: Formar pensadores.
Sonho pessoal: Morar na beira da praia.
Desejo de consumo: A casa da beira da praia.
Um livro: Sou apaixonado pela obra de Ariano Suassuna
Banda: Metallica
Dica de viagem: Vá para a Bahia, sempre que possível.
Projeto para tirar do papel: Parar de fumar
Perfil para seguir: Miguel Nicolelis – @mnicolelis
Inspiração profissional: Marcello Serpa
Um filme: O Auto da Compadecida
Uma frase: “O belo é tão útil quanto as coisas úteis”
Te tira do sério: Mentira
Te enche de esperança: Minhas filhas.
Restaurante diferente ou mesmo de sempre? Diferente
Mar ou montanha: Montanha à beira mar, pode?
Companhia de aventuras: Minha esposa.
Leia também
-
Mercado
-
13 de março de 2025
Talks Estadão Mídia & Mkt estreia com Adriana Alcântara, da Audible Brasil
-
10 de março de 2025
SHEIN expande marketplace para mais cinco Estados brasileiros
-
10 de março de 2025
Soft skills e formação humanística são essenciais na era da IA
-
Aspas
-
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
-
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
-
13 de fevereiro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Luca Lima
-
Eventos
-
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
-
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Publicações
-
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
-
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Podcast
-
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
-
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
-
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
-
Vídeos
-
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
-
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
-
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO