Diretor de criação, Mediabrands
23 de agosto de 2023
Conheça melhor quem é Kiko Borger, diretor de criação da Mediabrands, grupo multinacional que conta com 13 mil especialistas em marketing, mídia e comunicação. Confira o #PerfilBlueStudio e aproveite o conteúdo 🙂
Nome completo: Meu nome é Ricardo, mas todo mundo me chama de Kiko Borger
Fala a idade? 42 anos
Cidade de Nascimento: São Paulo
Formação: Comunicação na ESPM
Projetos atuais: Canto no coral da escola.
Filhos: 1 menino
Pet: 3 cachorros vira-latas e uma gata
Hobby: Cozinhar
Esporte favorito: Assistir: Futebol, Praticar: Tênis
Gênero musical: Vários
Apelido de infância: Kiko
Primeiro trabalho: Atendente telefônico de um programa de fidelidade de CIA aérea
A principal conquista da carreira: Estrela de ouro no Clube de Criação para o case Caloi Litros
Maior projeto pessoal: Clichê do redator: um livro
Sonho profissional: Continuar trabalhando e criando por muito tempo
Sonho pessoal: Um dia queria aprender a pilotar um helicóptero
Desejo de consumo: Uma bike elétrica
Um livro: Mãos de Cavalo do Daniel Galera
Banda: Titãs
Dica de viagem: Aquele pedaço de SP entre Santo Antônio do Pinhal, Sapucaí Mirim e São Bento do Sapucaí, tudo é legal
Projeto para tirar do papel: Queria montar algum negócio com atendimento ao público, presencial, físico
Perfil para seguir: @essacenafoifoda
Inspiração profissional: Meus amigos e amigas
Um filme: Taxi Driver
Uma frase: Um título publicitário que é mais que isso: “Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas lembre-se: vírgulas significam pausas.”
Te tira do sério: Enrolação
Te enche de esperança: As crianças da nova geração
Restaurante diferente ou mesmo de sempre: Diferente
Mar ou montanha: Os dois
Companhia de aventuras: Karoleta
10 de fevereiro de 2025
Como promover a equidade no acesso ao cuidado oncológico
Idor: ciência do Brasil para o mundo
6 de fevereiro de 2025
Bradesco reforça compromisso com empresas e oferece atendimento especializado
30 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Marcelo Batistela e Almir Araújo Silva
16 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Guilherme Arruda e Luis Mesa
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO