Diretor de criação, Mediabrands
23 de agosto de 2023
Conheça melhor quem é Kiko Borger, diretor de criação da Mediabrands, grupo multinacional que conta com 13 mil especialistas em marketing, mídia e comunicação. Confira o #PerfilBlueStudio e aproveite o conteúdo 🙂
Nome completo: Meu nome é Ricardo, mas todo mundo me chama de Kiko Borger
Fala a idade? 42 anos
Cidade de Nascimento: São Paulo
Formação: Comunicação na ESPM
Projetos atuais: Canto no coral da escola.
Filhos: 1 menino
Pet: 3 cachorros vira-latas e uma gata
Hobby: Cozinhar
Esporte favorito: Assistir: Futebol, Praticar: Tênis
Gênero musical: Vários
Apelido de infância: Kiko
Primeiro trabalho: Atendente telefônico de um programa de fidelidade de CIA aérea
A principal conquista da carreira: Estrela de ouro no Clube de Criação para o case Caloi Litros
Maior projeto pessoal: Clichê do redator: um livro
Sonho profissional: Continuar trabalhando e criando por muito tempo
Sonho pessoal: Um dia queria aprender a pilotar um helicóptero
Desejo de consumo: Uma bike elétrica
Um livro: Mãos de Cavalo do Daniel Galera
Banda: Titãs
Dica de viagem: Aquele pedaço de SP entre Santo Antônio do Pinhal, Sapucaí Mirim e São Bento do Sapucaí, tudo é legal
Projeto para tirar do papel: Queria montar algum negócio com atendimento ao público, presencial, físico
Perfil para seguir: @essacenafoifoda
Inspiração profissional: Meus amigos e amigas
Um filme: Taxi Driver
Uma frase: Um título publicitário que é mais que isso: “Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas lembre-se: vírgulas significam pausas.”
Te tira do sério: Enrolação
Te enche de esperança: As crianças da nova geração
Restaurante diferente ou mesmo de sempre: Diferente
Mar ou montanha: Os dois
Companhia de aventuras: Karoleta
6 de maio de 2024
Projetos sociais apoiados pela Unipar impactam 4 milhões de pessoas em dois anos
Previdência privada: saiba como usar o tempo a seu favor
4 de maio de 2024
Casas Bahia fecha acordo com credores de olho no futuro
7 de maio de 2024
PERFIL: Lui Lima
1 de maio de 2024
PERFIL: Allan Barros
25 de abril de 2024
PERFIL: Rafael Donato
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
10 de julho de 2023
O ESG sob vários ângulos
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de dezembro de 2022
Estadão Empresas Mais 2022 apresenta o mais completo ranking econômico do país
8 de dezembro de 2022
Guia do MBA: confira avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO