Mafê, de Havaianas, ressalta a importância da diversidade no Talks Estadão Mídia & MKT

A executiva também relembra sua trajetória e dá detalhes do processo de internacionalização da marca.

14 de abril de 2025

Mafê, de Havaianas, ressalta a importância da diversidade no Talks Estadão Mídia & MKT

No 5º episódio do Talks Mídia & Mkt, Maria Fernanda Albuquerque (Mafê), CMO global da Havaianas, compartilha insights sobre como a marca se tornou um ícone da brasilidade no mundo, com grande crescimento em mercados como Europa, Filipinas, Indonésia, Tailândia, Argentina e Austrália. Também abordou o patrocínio ao Time Brasil nas Olimpíadas e Paralimpíadas e a importância da criação de modelos adaptados para pessoas com deficiência.

Com apresentação de Rita Lisauskas e Igor Ribeiro, o novo videocast da editoria Mídia & Mkt do Estadão também mergulha na trajetória da executiva, que teve passagens por Ambev e Vivo, reforçando a importância do protagonismo das mulheres no mundo corporativo. “80% do consumo acontece através da mulher ou parte dela”, destaca Mafe.Confira agora todos os detalhes da entrevista e inspire-se com os muitos insights desta conversa. Acesse o link.