PERFIL: Gabriela Rodrigues, vice-presidente de impacto na Soko
Vice-Presidente de Impacto
30 de agosto de 2023
Conheça melhor quem é Gabriela Rodrigues, head de cultura e impacto na Soko, agência de earned media que, por meio de dados, cria e conecta histórias de marca com sua audiência. Confira o #PerfilBlueStudio e aproveite o conteúdo
Nome completo: Gabriela Rodrigues
Fala a idade? 33 anos
Cidade de Nascimento: Zona leste de São Paulo
Formação: Eletrônica, Neurociência e Publicidade
Projetos atuais: Uso meu trabalho para pesquisar, aplicar e comprovar a conexão entre impacto social e relevância de marca.
Filhos: Ainda não
Pet: Duas vira latas
Hobby: Tênis de mesa
Esporte favorito: Tênis de mesa (não à toa estou respondendo esse ping pong)
Gênero musical: R&B
Apelido de infância: Formiga
Primeiro trabalho: Manutenção de equipamentos eletrônicos
Principal conquista da carreira: Ter ganho o prêmio Caboré
Maior projeto pessoal: Mentoria para 39 jovens negros
Sonho profissional: Usar a comunicação como uma ferramenta profunda de mudança social
Sonho pessoal: Conhecer todos os países mostrados no meu exame de DNA
Desejo de consumo: Um karaokê próprio
Um livro: Guia dos Mochileiros das Galáxias
Banda: Emicida
Dica de viagem: Levem remédios
Projeto pra tirar do papel: Terminar de arrumar a bagunça da mudança
Perfil para seguir: @brasilemmapas
Inspiração profissional: Felipe Simi, conhecem?
Um filme: Retrato de uma Jovem em Chamas
Uma frase: Antes tarde do que mais tarde
Te tira do sério: Pessoas que fazem muito barulho pra comer
Te enche de esperança: O trabalho questionador de empresas como a Soko
Restaurante diferente ou mesmo de sempre: O mesmo de sempre. E com o mesmo prato de sempre
Mar ou montanha: Qualquer lugar que tenha água
Companhia de aventuras: Minha namorada e minhas duas cachorras
Leia também
-
Mercado
-
14 de abril de 2025
Mafê, de Havaianas, ressalta a importância da diversidade no Talks Estadão Mídia & MKT
-
11 de abril de 2025
Setor de seguros prioriza resiliência climática em evento da Zurich
-
8 de abril de 2025
Um produto que limpa até boca suja
-
Aspas
-
17 de abril de 2025
IA nos Negócios: AC CAMARGO | Victor Piana
-
15 de abril de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: João Victor Guedes
-
3 de abril de 2025
IA nos Negócios: QUINTOANDAR | Lucas Lima e Paulo Golgher
-
Eventos
-
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
-
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Publicações
-
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
-
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Podcast
-
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
-
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
-
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
-
Vídeos
-
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
-
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
-
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO