Minitalks: Taciana Lopes

A influência que gera desejo nasce de uma estratégia construída com creators, comunidades e experiências

23 de julho de 2025

Minitalks: Taciana Lopes

Neste episódio do Estadão Blue Studio Minitalks Influency, Taciana Lopes, VP Sênior de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil, compartilha como a marca tem explorado desejo, experiência e engajamento como pilares centrais da estratégia de marketing.

Na entrevista, a executiva fala sobre a importância do marketing de influência como um campo em transformação, no qual o influenciador atua não apenas como canal de divulgação, mas como cocriador da estratégia da marca. Com uma abordagem focada em autenticidade, a Mastercard Brasil tem ampliado sua presença junto a comunidades, transformando conexões em valor de marca.

Ela também apresenta cases de sucesso, reflete sobre as tendências que estão moldando o futuro do marketing de influência e conta quais são os territórios temáticos mais emblemáticos para a empresa.

Quer saber todos os detalhes? Dê o play e assista à entrevista completa.