O eletrodoméstico, que, antes, apenas se adaptava ao ambiente, agora vai ganhando cada vez mais importância na decoração do ambiente. Cada vez mais, a geladeira está saindo daquele canto esquecido da cozinha, ou até mesmo de trás de armários de marcenaria, para ganhar um papel de protagonismo no espaço. Muito desse movimento surgiu a partir […]
28 de junho de 2023
O eletrodoméstico, que, antes, apenas se adaptava ao ambiente, agora vai ganhando cada vez mais importância na decoração do ambiente. Cada vez mais, a geladeira está saindo daquele canto esquecido da cozinha, ou até mesmo de trás de armários de marcenaria, para ganhar um papel de protagonismo no espaço.
Muito desse movimento surgiu a partir da própria transformação do ambiente residencial, com o crescimento da oferta de apartamentos menores. Agora, os eletrodomésticos são vistos de qualquer ponto da casa. Em vez de um produto apenas funcional que pode destoar da decoração, tudo passa a se integrar. Integrar eletrodomésticos à decoração vai além de adicionar objetos aos ambientes. Esses itens proporcionam um espaço acolhedor e funcional, com muito mais design.
A Brastemp, marca que está conectada com seu consumidor, sabe o que ele quer. Por isso, oferece cada vez mais design e tecnologia em seus produtos e permite que os ambientes fiquem integrados.
Segundo a arquiteta Julia Romera, “tudo evoluiu: desde marcenaria, revestimento, iluminação e, é claro, eletrodomésticos. Hoje ele é visto, não mais escondido”.
Em apartamentos menores, por exemplo, Julia recomenda refrigeradores como o BRM55. Ele é compacto, mas espaçoso, com capacidade de 462 litros, e conta com o compartimento Turbo Control, que aumenta a potência de um dos lados para gelar bebidas e sobremesas ainda mais rápido.
Já em relação a uma casa maior, há opções de geladeiras mais robustas, como o modelo BRO85, também da Brastemp. Com 554 litros, o refrigerador chama a atenção por sua multidoor, com mais personalidade no design, além do painel eletrônico com controle de temperatura, oferecendo mais sofisticação.
18 de dezembro de 2025
Talks Estadão Mídia & Mkt encerra temporada dedicada à liderança feminina
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO