Em parceria, o Estadão Blue Studio e a AstraZeneca colocaram em pauta a importância da imunização e do momento atual da pandemia. A ideia da live “Covid-19: O combate por meio das doses de reforço”, realizada nesta terça (30) e transmitida pelo canal do Estadão no YouTube, foi alertar para o fato de que parte […]
31 de agosto de 2022
Em parceria, o Estadão Blue Studio e a AstraZeneca colocaram em pauta a importância da imunização e do momento atual da pandemia.
A ideia da live “Covid-19: O combate por meio das doses de reforço”, realizada nesta terça (30) e transmitida pelo canal do Estadão no YouTube, foi alertar para o fato de que parte da população está deixando de lado essas doses de reforço.
De acordo com o vacinômetro do Ministério da Saúde, 178 milhões e meio de brasileiros tomaram a primeira dose da vacina, 159,6 milhões a segunda e apenas 103 milhões e meio a terceira.
Clique aqui para ver o evento na íntegra.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO