Vice-presidente de marketing e sustentabilidade da marca compartilha insights sobre inovação, ativações de marca e o papel das mulheres na liderança.
17 de março de 2025
O segundo episódio do videocast Talks Estadão Mídia & Mkt traz Ana Peretti, vice-presidente de marketing e sustentabilidade da Electrolux para a América Latina, e aborda a importância de construir experiências de marca memoráveis, como ativações, programas de relacionamento e campanhas que reúnem soluções para o bem-estar do consumidor. Ela destaca, por exemplo, as parcerias com o Big Brother Brasil, a CasaCor e a Casa Dexco. “Quando os consumidores estão fazendo reforma, são poucas as lojas nas quais eles conseguem olhar de uma forma mais inspiracional”, afirma.
Com 20 anos de experiência, passagem por empresas como BanQi e Sony, a executiva também ressalta a necessidade de posicionamento das mulheres em cargos de liderança, reforçando que é essencial expressar suas opiniões e ambições para conquistar espaço. “Jamais saia de uma sala de reunião sem dar uma opinião na qual você realmente acredite”, enfatiza.
Com produção do Estadão Blue Studio, o programa é apresentado por Rita Lisauskas, gerente de conteúdo do Estadão, e Igor Ribeiro, editor de Mídia & Mkt. Em março, os episódios serão semanais, seguindo para quinzenal a partir de abril.
Para acompanhar a série, clique aqui.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO