Ana Peretti, da Electrolux, revela desafios e estratégias de liderança no Talks Estadão Mídia & Mkt

Vice-presidente de marketing e sustentabilidade da marca compartilha insights sobre inovação, ativações de marca e o papel das mulheres na liderança.

17 de março de 2025

Ana Peretti, da Electrolux, revela desafios e estratégias de liderança no Talks Estadão Mídia & Mkt

O segundo episódio do videocast Talks Estadão Mídia & Mkt traz Ana Peretti, vice-presidente de marketing e sustentabilidade da Electrolux para a América Latina, e aborda a importância de construir experiências de marca memoráveis, como ativações, programas de relacionamento e campanhas que reúnem soluções para o bem-estar do consumidor. Ela destaca, por exemplo, as parcerias com o Big Brother Brasil, a CasaCor e a Casa Dexco. “Quando os consumidores estão fazendo reforma, são poucas as lojas nas quais eles conseguem olhar de uma forma mais inspiracional”, afirma.

Com 20 anos de experiência, passagem por empresas como BanQi e Sony, a executiva também ressalta a necessidade de posicionamento das mulheres em cargos de liderança, reforçando que é essencial expressar suas opiniões e ambições para conquistar espaço. “Jamais saia de uma sala de reunião sem dar uma opinião na qual você realmente acredite”, enfatiza.

Com produção do Estadão Blue Studio, o programa é apresentado por Rita Lisauskas, gerente de conteúdo do Estadão, e Igor Ribeiro, editor de Mídia & Mkt. Em março, os episódios serão semanais, seguindo para quinzenal a partir de abril. 

Para acompanhar a série, clique aqui.