Vice-presidente de marketing e sustentabilidade da marca compartilha insights sobre inovação, ativações de marca e o papel das mulheres na liderança.
17 de março de 2025
O segundo episódio do videocast Talks Estadão Mídia & Mkt traz Ana Peretti, vice-presidente de marketing e sustentabilidade da Electrolux para a América Latina, e aborda a importância de construir experiências de marca memoráveis, como ativações, programas de relacionamento e campanhas que reúnem soluções para o bem-estar do consumidor. Ela destaca, por exemplo, as parcerias com o Big Brother Brasil, a CasaCor e a Casa Dexco. “Quando os consumidores estão fazendo reforma, são poucas as lojas nas quais eles conseguem olhar de uma forma mais inspiracional”, afirma.
Com 20 anos de experiência, passagem por empresas como BanQi e Sony, a executiva também ressalta a necessidade de posicionamento das mulheres em cargos de liderança, reforçando que é essencial expressar suas opiniões e ambições para conquistar espaço. “Jamais saia de uma sala de reunião sem dar uma opinião na qual você realmente acredite”, enfatiza.
Com produção do Estadão Blue Studio, o programa é apresentado por Rita Lisauskas, gerente de conteúdo do Estadão, e Igor Ribeiro, editor de Mídia & Mkt. Em março, os episódios serão semanais, seguindo para quinzenal a partir de abril.
Para acompanhar a série, clique aqui.
4 de dezembro de 2025
Fachadas de prédios de São Paulo recebem projeções para alertar sobre o abandono de pets
30 de novembro de 2025
Setor privado como força motriz
Ninguém vai enfrentar a crise climática sozinho’, diz diretora da Unilever
PERFIL PROFISSIONAL: Felipe Garcia
2 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Maria Teresa Lima
27 de novembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Vivian Novaes
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
2 de outubro de 2025
Top Imobiliário 2025 consagra players do setor e celebra a força do mercado em SP
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO