Releases Geral
Real H CMR lança ferramentas de pecuária regenerativa
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 15 de fevereiro de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
Campo Grande, MS–(DINO – 15 fev, 2024) –
No cenário agropecuário atual, a urgência por alternativas que integrem produtividade e sustentabilidade tem direcionado o mercado a uma nova era de inovações tecnológicas. Em recente entrevista ao Jornal da USP, Ricardo Abramovay, professor titular da Cátedra Josué de Castro da Faculdade de Saúde Pública da USP, destacou a importância de iniciativas como a pecuária regenerativa como estratégia sustentável e eficiente para a demanda produtiva de alimentos. O pesquisador apresenta também um relatório com ameças e oportunidades para a modalidade na America Latina e Caribe.
Visando atender aspectos da sanidade e bem-estar dos animais dentro de conceitos como a pecuária regenerativa e outros modelos sustentáveis, a Real H CMR apresentou suas recentes inovações, com medicamentos homeopáticos reformulados, novos veículos e investimentos no conceito “Maxi Dosage”, com mais medicamento em doses menores, buscando melhores resultado.
A inovação dos produtos da Real H CMR busca a substituição de químicos nocivos, como carrapaticidas e antibióticos, por alternativas mais seguras, promover um manejo adequado de resíduos, gerar um ambiente mais saudável e produtivo para os animais e trabalhadores das fazendas e contribuir com a qualidade dos produtos disponibilizados ao consumidor final.
Um dos lançamentos, por exemplo, o Ectrol MD, oferece mecanismos para o controle de carrapatos sem recorrer a substâncias químicas nocivas. O intuito da marca é reduzir o impacto ambiental e melhorar o desempenho dos animais ao evitar as perdas causadas por parasitas. A utilização do Ectrol MD não requerer um período de carência e não gera resistência parasitária.
Outro lançamento foi o Matrimax Gel, testado em uma das fazendas do ‘Grupo ACP, Filhos e Netos’, em Carmo do Rio Claro, MG. O uso do medicamento reduziu para zero o número de retenção de placenta em vacas primíparas, enquanto, entre os animais que não tomavam o medicamento, entre 30% e 40% apresentavam a doença. O resultado foi apresentado em vídeo pelo Canal Pecuária Forte.
É possível saber mais sobre as tecnologias Real H CMR através do site realh.com.br.
Website: http://www.realh.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral KFSH&RC Celebrates 25 Scientists Named in Stanford’s Top 2% Most-Cited Researchers Worldwide
24 de janeiro de 2024King Faisal Specialist Hospital & Research Centre RIYADH, Saudi Arabia, Jan. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — King Faisal Specialist Hospital and Research Centre honored 25 scientists who joined
Saiba Mais -
Releases Geral Guanabara lança Operação Carnaval Seguro e Legal
6 de fevereiro de 2024DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Rio de Janeiro–(DINO – 06 fev, 2024) – O período do Carnaval é uma oportunidade para movimentação das atividades de lazer e entretenimento,
Saiba Mais -
Releases Geral Manutenção de contentores promovem a gestão de resíduo
6 de março de 2024Sorocaba -SP--(DINO - 06 mar, 2024) - A manutenção adequada de contentores envolve a substituição
Saiba Mais