+ Recentes

  • Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23

    Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23

    10ª edição do Prêmio

    Saiba mais
  • Paladar bate recorde de audiência em setembro

    Paladar bate recorde de audiência em setembro

    Plataforma gastronômica do Estadão ultrapassa 28 milhões de pageviews e se consolida como referência de conteúdo de qualidade sobre o setor.

    Saiba mais
  • Estadão é Media Partner do Futurecom 2024

    Estadão é Media Partner do Futurecom 2024

    Na 24ª edição do evento, publisher terá estande exclusivo com estúdio para produção de conteúdo real time e networking

    Saiba mais
  • Focas Saúde capacita jornalistas para atuação profissional

    Focas Saúde capacita jornalistas para atuação profissional

    Nova edição do programa de treinamento para jovens jornalistas do Estadão tem inscrições abertas até o dia 25 de setembro

    Saiba mais
  • Estadão Summit ESG 2024 anuncia 4ª edição do evento e traz especialidades globais

    Estadão Summit ESG 2024 anuncia 4ª edição do evento e traz especialidades globais

    O evento é apresentado por Hydro e conta com patrocínio de 99, Banco BV, Bracell, Grupo Boticário, Heineken, Schneider Electric, Teatro B32 e Ultragaz

    Saiba mais
  • Podcast ‘Tantos Tempos’ e Estadão Blue Studio firmam parceria

    Podcast ‘Tantos Tempos’ e Estadão Blue Studio firmam parceria

    A colaboração tem o objetivo de explorar novas perspectivas sobre longevidade

    Saiba mais
  • #TRENDS: Brasil lidera em pesquisa de vacinação contra o HPV

    #TRENDS: Brasil lidera em pesquisa de vacinação contra o HPV

    Márcia Datz Abadi, diretora médica da MSD Brasil e Fernando Cerino, diretor de vacinas privado da MSD Brasil

    Saiba mais
  • Estadão Blue Studio e PlayTV firmam parceria para produção e divulgação do Estadão Blue Studio Talks 

    Estadão Blue Studio e PlayTV firmam parceria para produção e divulgação do Estadão Blue Studio Talks 

    A colaboração traz inovações no mercado e amplia o alcance e a variedade dos conteúdos oferecidos ao público.

    Saiba mais
  • #TRENDS: O mundo precisa de mais baleias brilhantes

    #TRENDS: O mundo precisa de mais baleias brilhantes

    Por Rafael Birmann, CEO da Birmann e presidente da Fundação Aron Birmann

    Saiba mais
  • Cida Muniz chega ao time comercial de publicidade do Estadão para liderar o segmento Agro

    Cida Muniz chega ao time comercial de publicidade do Estadão para liderar o segmento Agro

    O objetivo é levar as soluções Agro para os anunciantes e expandir a atuação do veículo no mercado

    Saiba mais
  • #insights: O equilíbrio entre o pessoal e o profissional está no desconsiderar as cobranças

    #insights: O equilíbrio entre o pessoal e o profissional está no desconsiderar as cobranças

    Por Bertha Fernandes, head de Marketing, Whirpool

    Saiba mais
  • #insights: Cannes Lions é a celebração da criatividade

    #insights: Cannes Lions é a celebração da criatividade

    Por Henrique Yuzo Tanji, fundador & CEO da Ritmika Audio Arts e jurado do Cannes Lions 2024

    Saiba mais
  • #insights: Execução, a melhor amiga da ideia.

    #insights: Execução, a melhor amiga da ideia.

    Por Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution

    Saiba mais
  • #insights: A inteligência artificial e o alarme de incêndio em Austin.

    #insights: A inteligência artificial e o alarme de incêndio em Austin.

    Por Aaron Sutton, ECD Africa Creative

    Saiba mais
  • Guia do MBA 2023 apresenta a avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País

    Guia do MBA 2023 apresenta a avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País

    Confira as avaliações

    Saiba mais
  • ‘Brand Disruption Brasil 2023’: relatório do IAB Brasil aponta tendências

    ‘Brand Disruption Brasil 2023’: relatório do IAB Brasil aponta tendências

    H-Commerce, Creators Economy, Inteligência Artificial e Metaverso são os quatro macrotemas que o conteúdo destaca como transformadores da dinâmica do mercado digital brasileiro.

    Saiba mais
  • APP BRASIL ANUNCIA OS VENCEDORES DO 22º PRÊMIO CONTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL

    APP BRASIL ANUNCIA OS VENCEDORES DO 22º PRÊMIO CONTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL

    A cerimônia de entrega do Troféu Garra será realizada no dia 17 de outubro, a partir das 19h, no Teatro Vivo.

    Saiba mais
  • Faça o que eu digo e faça o que eu faço: uma jornada sustentável

    Faça o que eu digo e faça o que eu faço: uma jornada sustentável

    Por Cau Stéfani, Research & AMP, Insights Manager na Teads

    Saiba mais
  • FEST’UP 2023 TRAZ MAIS DE 60 CONVIDADOS EM QUATRO AUDITÓRIOS SIMULTÂNEOS 

    FEST’UP 2023 TRAZ MAIS DE 60 CONVIDADOS EM QUATRO AUDITÓRIOS SIMULTÂNEOS 

    Realizado pela APP Brasil, o evento inova nesta edição trazendo influencers, ativação de marcas e apresentações em duas universidades - ESPM e Belas Artes

    Saiba mais
  • Estadão Recomenda muda formato, amplia curadoria e anuncia novos parceiros

    Estadão Recomenda muda formato, amplia curadoria e anuncia novos parceiros

    Com nova plataforma que facilita a navegação do leitor, a ferramenta do Estadão ganha versatilidade junto à adição de alguns e-commerces, entre eles Mercado Livre, Nike e Beleza na Web

    Saiba mais
  • A proximidade como estratégia: marcas conquistando corações e mentes

    A proximidade como estratégia: marcas conquistando corações e mentes

    Por: Paulo Queiróz, diretor de operação da RZK Digital

    Saiba mais
  • De forma simples, Kelosil destaca como é fácil se livrar das cicatrizes

    De forma simples, Kelosil destaca como é fácil se livrar das cicatrizes

    Em campanha criada pela We, a marca transforma cicatrizes em "adesivos"

    Saiba mais
  • Bismu-jet mostra como uma afta pode incomodar muito mais do que as pessoas imaginam

    Bismu-jet mostra como uma afta pode incomodar muito mais do que as pessoas imaginam

    Criação da We, a campanha traz a afta como a grande causadora de um dilema durante uma partida de xadrez

    Saiba mais
  • Tierry dá um basta na sofrência e lança hit da felicidade em parceria com a Tigre

    Tierry dá um basta na sofrência e lança hit da felicidade em parceria com a Tigre

    Lançamento de ‘Felizência’, primeira campanha da empresa com criação da Energy BBDO, acaba com o sofrimento de quem está lidando com obras

    Saiba mais
  • Mitos, verdades e o futuro do mercado Auto: Summit Indústria Automotiva discute desde 5G até a possibilidade de carros voadores

    Mitos, verdades e o futuro do mercado Auto: Summit Indústria Automotiva discute desde 5G até a possibilidade de carros voadores

    Com realização do Estadão e apresentação da Stellantis, o evento tem programação animada com show da cantora Tiê e cerca de 20 palestrantes especialistas

    Saiba mais
  • BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO

    BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO

    Nova campanha da Seguradora traz personagem especial para a cena de seguros: um boneco bem-humorado do apresentador

    Saiba mais
  • Marta se une à Centauro para lançar marca Go Equal e ampliar movimento pela equidade de gênero no esporte

    Marta se une à Centauro para lançar marca Go Equal e ampliar movimento pela equidade de gênero no esporte

    Prestes a disputar seu sexto torneio mundial, jogadora apresenta coleção da marca desenvolvida pela Centauro, do Grupo SBF, para dar mais visibilidade à causa

    Saiba mais
  • CINE apresenta novo posicionamento com reinvenção do modelo de negócio

    CINE apresenta novo posicionamento com reinvenção do modelo de negócio

    Produtora promove movimento de relançamento no mercado; entre as novidades estão novos diretores e laboratório de talentos, com a chegada de Vokos e MOOC Studios, além da parceria com Sérgio Sá Leitão, ex-ministro da Cultura, mirando entretenimento e conteúdo

    Saiba mais