Farmacêutica Novo Nordisk está empenhada globalmente, mas também na fábrica brasileira, em zerar o impacto ambiental
10ª edição do Prêmio
A colaboração tem o objetivo de explorar novas perspectivas sobre longevidade
Márcia Datz Abadi, diretora médica da MSD Brasil e Fernando Cerino, diretor de vacinas privado da MSD Brasil
A colaboração traz inovações no mercado e amplia o alcance e a variedade dos conteúdos oferecidos ao público.
Por Rafael Birmann, CEO da Birmann e presidente da Fundação Aron Birmann
O objetivo é levar as soluções Agro para os anunciantes e expandir a atuação do veículo no mercado
Por Bertha Fernandes, head de Marketing, Whirpool
Por Henrique Yuzo Tanji, fundador & CEO da Ritmika Audio Arts e jurado do Cannes Lions 2024
Por Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution
Por Aaron Sutton, ECD Africa Creative
H-Commerce, Creators Economy, Inteligência Artificial e Metaverso são os quatro macrotemas que o conteúdo destaca como transformadores da dinâmica do mercado digital brasileiro.
A cerimônia de entrega do Troféu Garra será realizada no dia 17 de outubro, a partir das 19h, no Teatro Vivo.
Por Cau Stéfani, Research & AMP, Insights Manager na Teads
Realizado pela APP Brasil, o evento inova nesta edição trazendo influencers, ativação de marcas e apresentações em duas universidades - ESPM e Belas Artes
Com nova plataforma que facilita a navegação do leitor, a ferramenta do Estadão ganha versatilidade junto à adição de alguns e-commerces, entre eles Mercado Livre, Nike e Beleza na Web
Por: Paulo Queiróz, diretor de operação da RZK Digital
Em campanha criada pela We, a marca transforma cicatrizes em "adesivos"
Criação da We, a campanha traz a afta como a grande causadora de um dilema durante uma partida de xadrez
Lançamento de ‘Felizência’, primeira campanha da empresa com criação da Energy BBDO, acaba com o sofrimento de quem está lidando com obras
Com realização do Estadão e apresentação da Stellantis, o evento tem programação animada com show da cantora Tiê e cerca de 20 palestrantes especialistas
Nova campanha da Seguradora traz personagem especial para a cena de seguros: um boneco bem-humorado do apresentador
Prestes a disputar seu sexto torneio mundial, jogadora apresenta coleção da marca desenvolvida pela Centauro, do Grupo SBF, para dar mais visibilidade à causa
Produtora promove movimento de relançamento no mercado; entre as novidades estão novos diretores e laboratório de talentos, com a chegada de Vokos e MOOC Studios, além da parceria com Sérgio Sá Leitão, ex-ministro da Cultura, mirando entretenimento e conteúdo
30 de outubro de 2024
Uma rotina de autocuidado para as varizes
Da bancada ao paciente: entenda o labirinto da inovação em saúde no Brasil
A jornada das mulheres com hipertensão arterial pulmonar no Brasil
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
29 de outubro de 2024
Estadão Summit Saúde e Bem-Estar 2024
Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2024
9 de outubro de 2024
Estadão Summit Saúde e Bem-estar discute o futuro da saúde no Brasil
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
8 de outubro de 2024
Guia de Colégios 2024: Encontre a escola ideal para seu filho
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO