Objetivos
O objetivo do case 'Agro. A Digital do Brasil' da New Holland é destacar a importância do agronegócio brasileiro e promover maior awareness e reconhecimento para a marca.
Solução
A solução oferecida para o case 'Agro. A Digital do Brasil' da New Holland foi a criação de uma campanha inovadora que exibiu os feitos do agronegócio brasileiro em edifícios de São Paulo, utilizando o formato digital de conteúdo patrocinado para promover maior awareness, performance e valor para a marca.
Resultados
+ 2MM de impactos
Plataformas
Veja também
-
-
Meet Point – Mês da Saúde
veja o case -
ano alcance
-
2023 19MM
-
-
-
Evento – Empreendedoras no Corre
veja o case -
ano alcance
-
2023 20MM
-
-
-
Evento Editorial | Paladar Cozinha do Brasil
veja o case -
ano alcance
-
2023 27MM
-
-
-
Meet Point – Mês da Saúde
veja o case -
ano alcance
-
2023 19MM
-
-
-
Evento – Empreendedoras no Corre
veja o case -
ano alcance
-
2023 20MM
-
-
-
Evento Editorial | Paladar Cozinha do Brasil
veja o case -
ano alcance
-
2023 27MM
-
-
-
Meet Point – Mês da Saúde
veja o case -
ano alcance
-
2023 19MM
-