NAvegue pelos canais

Releases Geral

Solo Network sobe no ranking das 500 maiores empresas do Sul

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de janeiro de 2024

DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

São Paulo–(DINO – 19 jan, 2024) –
A empresa de tecnologia e segurança cibernética Solo Network, sediada no Paraná, está mais uma vez entre as 500 maiores do Sul. No ranking divulgado ano passado, referente a 2022, a companhia aparece em 382º lugar, tendo subido 18 posições em relação a 2021. Ela também está entre as 100 maiores do Paraná em faturamento. A pesquisa é feita pelo Grupo Amanhã em parceria com a PwC e ranqueia companhias dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para Audreyn Justus, Diretor de Marketing, Recursos Humanos e Compliance da Solo Network, este resultado reflete mais do que o crescimento da empresa, mas também seu compromisso com o cliente.

“Este é mais um reconhecimento de nosso esforço e demonstra que estamos no caminho certo. Seguimos expandindo nossas operações, sempre comprometidos em entregar soluções tecnológicas de ponta”, afirma o executivo.

Ele destaca ainda que a melhora de posição no ranking das 500 maiores do Sul coroa outros reconhecimentos que a Solo vem colhendo nos últimos anos e que são frutos dos investimentos em certificações, treinamentos e valorização do capital humano. “Nós conquistamos o certificado GPTW (Great Place to Work) pelo terceiro ano consecutivo, além das premiações nos rankings do GPTW Paraná e no segmento Varejo. Nossos colaboradores, que mantiveram o foco nos clientes e na melhoria contínua, são os grandes responsáveis pelas nossas conquistas”

Atualmente, a Solo Network atende mais de seis mil clientes e reúne um time de mais de 300 colaboradores em unidades de negócio espalhadas pelo país.

Website: https://solonetwork.com.br/home
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe