Estadão Blue Studio

Rolex oferece tour aos bastidores do Rio Open

Marca promove acesso a áreas restritas do evento

No sexto ano consecutivo como parceiro do maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece entre os dias 16 e 24 de fevereiro no Rio de Janeiro, a marca de relógios suíça Rolex proporciona uma experiência exclusiva.

Além do stand montado na área VIP (espaço reservado aos principais patrocinadores) do Leblon Boulevard – com diversas atrações para o público, com stands, lojas e uma praça de alimentação – a marca oferece um tour guiado aos bastidores do torneio.

Os convidados têm acesso a áreas exclusivas, como o espaço de descanso dos atletas, local isolado da badalação, que oferece sofás confortáveis e até uma lavanderia. Também podem conferir de perto uma parte primordial das grandes competições: a sala de ajustes das cordas que cobrem as raquetes, conhecida com “encordoador”. Além de comemorar a parceria com o Rio Open, nesta edição a Rolex também exalta os 40 anos de apoio ao tênis – desde 1978, quando foi o Relógio Oficial de Wimbledon pela primeira vez.

Foto: Fabio Motta | Estadão

Consulte mais informações

Solicite uma proposta, cases ou nosso Mídia Kit

Entre em contato conosco:

Fale Conosco

Nossa política de cookies

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do usuário e analisar o tráfego do site. Por esses motivos, podemos compartilhar os dados de uso do seu site com nossos parceiros de análise. Ao clicar em "Aceitar cookies", você concorda em armazenar em seu dispositivo todas as tecnologias descritas em nossa Política de cookies. Você pode alterar suas configurações de cookies a qualquer momento clicando em “Preferências de Cookies”.