Produto foi submetido a um teste às cegas independente realizado pelo jornal ‘O Estado de S. Paulo’ e conquistou o título de favorito em uma avaliação feita por um júri de especialistas
21 de dezembro de 2024
Com destaque na culinária brasileira, o pêssego em caldas é muito presente nas mesas de Natal e ceias de Réveillon, já que encanta paladares com sua textura firme e macia e com sabor doce na medida cerca.
Em um teste às cegas realizado pelo Paladar, do jornal O Estado de S.Paulo, o pêssego em caldas da Qualitá conquistou o primeiro lugar. O produto da marca, que é própria das redes Pão de Açúcar e Extra Mercado, foi efeito o melhor entre dez marcas avaliadas por um júri de especialistas, composto por confeiteiros e chefs pâtissière de renomados restaurantes e confeitarias de São Paulo.
Sabor, brilho, dulçor e tamanho dos pêssegos na lata foram algumas das qualidades destacadas pelos jurados, que avaliaram a mordida de fruta, o gosto e o perfume.
“Todos os nossos produtos passam por meses de testes para serem desenvolvidos, com a garantia de que só vão para a gôndola com qualidade 100% comprovada. E o teste do Paladar comprova isso”, afirma Allan Gate Hock, diretor de marcas exclusivas do Grupo Pão de Açúcar.
O executivo também destaca a vantagem econômica. “Oferecemos ao consumidor um pêssego em caldas feito com frutas selecionadas, dulçor equilibrado e textura firme. Vale ressaltar que a Qualitá oferece um ótimo custo benefício, já que os nossos produtos custam até 30% a menos que os das marcas líderes.”
A sobremesa da Qualitá passa por um rigoroso processo de produção e leva apenas frutas selecionadas, água e açúcar em seus ingredientes.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Qualitá.
14 de janeiro de 2025
Estadão celebra os 471 anos de São Paulo com caderno especial
10 de janeiro de 2025
Inovação, caminho para o desenvolvimento sustentável
8 de janeiro de 2025
Maior liquidação da história da Casas Bahia acontece este mês
16 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Guilherme Arruda e Luis Mesa
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO