Marca, eleita a melhor maionese do mercado em teste cego do ‘Paladar’, confirma sua supremacia em condimentos
17 de agosto de 2024
A maionese Heinz foi eleita a melhor pela degustação às cegas organizada pelo Paladar, do jornal Estado de S. Paulo, em abril de 2023. A publicação afirmou que a campeã “apresentou sabor equilibrado, de acidez delicada, aroma adocicado, temperada na medida e de textura firme” e destacou o sabor “próximo à versão caseira”.
A disputa contou com cinco especialistas, composto por chefs consagrados, que tiveram o desafio de avaliar oito marcas vendidas em supermercados.
“A Heinz é referência mundial em Taste Elevation e coloca o sabor e a qualidade sempre em primeiro lugar. É isso que faz a marca ser inconfundível”, diz Cristina Monteiro, CMO da marca.
Ela também destaca a qualidade e o sabor dos produtos, que são prioridades absolutas. “Garantimos que cada etapa do processo de produção da nossa maionese seja monitorada de perto, desde a seleção rigorosa dos ingredientes até a entrega ao consumidor final.”
E é por isso que a Heinz se tornou não apenas uma marca, mas um selo de qualidade, já que é conhecida por seus altos padrões de produção. A marca garante que cada pote de maionese entregue ao consumidor contenha a mesma dedicação e excelência que tornaram seu ketchup um fenômeno global.
O cuidado com a seleção de cada desses elementos é fundamental, já que, no caso da maionese, bastam dois ingredientes: ovos e uma gordura. A maionese Heinz é feita com ovos de origem 100% caipira, respeitando os mais elevados padrões de bem-estar animal certificados pela Certified Humane Brasil.
A empresa oferece seus alimentos em mais de 200 países, há mais de 150 anos. Além da maionese e do ketchup, também produz barbecue e molhos de tomate. Em 2015, a Heinz se uniu ao Kraft Foods Group, formando a Kraft Heinz Company, uma das maiores empresas alimentícias do mundo.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Heinz.
14 de janeiro de 2025
Estadão celebra os 471 anos de São Paulo com caderno especial
10 de janeiro de 2025
Inovação, caminho para o desenvolvimento sustentável
8 de janeiro de 2025
Maior liquidação da história da Casas Bahia acontece este mês
16 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Guilherme Arruda e Luis Mesa
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO