Campanha é estrelada pelas atrizes Bella Campos e Lívia Silva, que criam conteúdos exclusivos para a marca
14 de agosto de 2024
Lançada no dia 13 de agosto, a campanha da nova coleção Primavera Verão da Renner tem as atrizes e criadoras de conteúdo Bella Campos (@bellacampox) e Lívia Silva (@liviasilva) como suas estrelas. A iniciativa inclui um filme que irá ao ar na TV e nos canais digitais da Renner a partir de 21 de agosto.
Sob o conceito Desfile sua Essência, que convida as pessoas a mostrarem a sua personalidade, espontaneidade e a se expressar a partir dos novos looks da marca, a campanha traz a proposta de valorizar a essência de cada pessoa a partir de sua maneira própria de se vestir.
Além do filme, que tem como objetivo mostrar que a moda é sempre uma aliada para as pessoas expressarem a sua essência, em qualquer lugar e independentemente do seu estilo, as ações incluem shooting, série de lives e conteúdos em redes sociais e blog.
Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner, afirma que a proposta da campanha é encantar as pessoas, com conexão emocional, mostrando que a Renner acompanha as últimas tendências. “A nova coleção incentiva a liberdade de cada um ser quem é, se vestir como se sente bem e expressar seu estilo. Pode ser o esportivo, o utilitário ou outros, ou ainda misturar as propostas utilizando a moda para mostrar a sua essência.”
A Renner também realiza a Maratona de Estilo Primavera Verão, que acontece entre 28 e 30 de agosto, às 18h, com a participação de um time de influenciadoras que irá fazer uma série de lives no Instagram da marca, mostrando todas as tendências da nova coleção, e indicando as combinações, hacks de estilo, formas de usar e muitas sugestões para cada ocasião.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Renner.
16 de setembro de 2024
Como modernizar instituições de ensino com informatização de forma rápida e com segurança
Rede D’Or, uma das empresas mais sustentáveis do mundo
14 de setembro de 2024
Dia reformula operação no Brasil, renova lojas e foca a proximidade com qualidade para seus clientes
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
19 de julho de 2024
PERFIL: Rodrigo Almeida
5 de julho de 2024
Summit Mobilidade 2024 discute desafios e perspectivas do transporte urbano e deslocamento ativo
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
14 de dezembro de 2023
Empresas Mais 2023: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
30 de outubro de 2023
Guia da Faculdade 2023: as melhores instituições de ensino do Brasil reveladas
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO