Campanha com trilha sonora da Liniker propõe que o clima energizante dos últimos dias de dezembro seja a inspiração para o novo ano
18 de dezembro de 2024
Lançada no intervalo do Jornal Nacional, em 12 de dezembro, a nova campanha da Renner traz o conceito “Inspire o Extraordinário” e tem como proposta transformar cada dia do novo ano em algo especial, em uma oportunidade de recomeço.
A campanha segue até 31 de dezembro e envolve uma série de outros formatos de mídia, sempre destacando momentos simples e cheios de significado que esta época traz.
A trilha sonora é embalada pela canção “TUDO”, do álbum CAJU, de Liniker, uma das vozes mais marcantes da atualidade, grande vencedora do Prêmio Multishow 2024.
Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner S.A., fala sobre a alma da campanha. “Saber aproveitar cada pequeno momento pode ser inspirador, e o fim do ano é um convite para isso. Em 2025, queremos que essa sensação nos acompanhe, trazendo mais presença e significado para o dia a dia e valorizando o que realmente importa: as pessoas.”
A campanha é idealizada pela Paim United Creators e produzida pela Magma e DaHouse – e inclui ativações grandiosas em cinco capitais com mídias Out of Home (OOH), modalidade que alcança o público quando ele está em áreas abertas ou em movimento.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Renner.
14 de janeiro de 2025
Estadão celebra os 471 anos de São Paulo com caderno especial
10 de janeiro de 2025
Inovação, caminho para o desenvolvimento sustentável
8 de janeiro de 2025
Maior liquidação da história da Casas Bahia acontece este mês
16 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Guilherme Arruda e Luis Mesa
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO