Renner convida o público a receber 2025 em alto-astral

Campanha com trilha sonora da Liniker propõe que o clima energizante dos últimos dias de dezembro seja a inspiração para o novo ano

18 de dezembro de 2024

Renner convida o público a receber 2025 em alto-astral

Lançada no intervalo do Jornal Nacional, em 12 de dezembro, a nova campanha da Renner traz o conceito “Inspire o Extraordinário” e tem como proposta transformar cada dia do novo ano em algo especial, em uma oportunidade de recomeço.

A campanha segue até 31 de dezembro e envolve uma série de outros formatos de mídia, sempre destacando momentos simples e cheios de significado que esta época traz.

A trilha sonora é embalada pela canção “TUDO”, do álbum CAJU, de Liniker, uma das vozes mais marcantes da atualidade, grande vencedora do Prêmio Multishow 2024. 

Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner S.A., fala sobre a alma da campanha. “Saber aproveitar cada pequeno momento pode ser inspirador, e o fim do ano é um convite para isso. Em 2025, queremos que essa sensação nos acompanhe, trazendo mais presença e significado para o dia a dia e valorizando o que realmente importa: as pessoas.”

A campanha é idealizada pela Paim United Creators e produzida pela Magma e DaHouse – e inclui ativações grandiosas em cinco capitais com mídias Out of Home (OOH), modalidade que alcança o público quando ele está em áreas abertas ou em movimento.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Renner.