Brahma lança uma campanha inovadora em formato de musical para celebrar sua tradição e qualidade, destacando a verdadeira essência do chopp não pasteurizado
20 de dezembro de 2024
Com mais de 130 anos de história, a Brahma lançou uma nova campanha publicitária para reforçar os valores de sua marca, destacando qualidade, tradição e frescor: é o retorno de Chopp Brahma ao protagonismo nas campanhas publicitárias.
Em formato de musical e com um jingle exclusivo, a campanha inovadora foi intitulada “Pelos Bares” e tem inspiração no ambiente vibrante dos bares da cidade. A produção, criada pela agência Africa Creative, traz um filme musical que remete às campanhas icônicas que marcaram gerações, além de resgatar a aura boêmia e divertida que sempre fez parte da identidade da marca.
A ideia foi reforçar a conexão emocional entre o Chopp Brahma e os momentos de celebração, especialmente nesta época do ano, quando o chopp se torna um dos grandes protagonistas dos brindes. Isso porque a bebida está sempre presente no happy hour após um dia de trabalho, nas confraternizações de fim de semana e também, claro, nas festas de fim de ano.
De acordo com a tradição – e a legislação -, chope ou chopp são termos usados para nomear um tipo de cerveja não pasteurizada, ou seja, que não passa pelo processo de pasteurização, que utiliza um processo térmico que aumenta a durabilidade do produto. Essa característica preserva o frescor de um chopp recém produzido, garantindo uma experiência única a cada gole.
Vale lembrar que, no ano passado, houve o lançamento da versão em lata do Chopp Brahma, fruto de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Brahma.
14 de janeiro de 2025
Estadão celebra os 471 anos de São Paulo com caderno especial
10 de janeiro de 2025
Inovação, caminho para o desenvolvimento sustentável
8 de janeiro de 2025
Maior liquidação da história da Casas Bahia acontece este mês
16 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Guilherme Arruda e Luis Mesa
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO