Channel Factory oferece dados exclusivos nas redes sociais e segmentações customizadas para clientes e agências
20 de agosto de 2024
A Channel Factory, por meio de seus dados, tem ajudado marcas e agências a impactar o consumidor certo no contexto ideal para atingir o resultado de negócio desejado para a marca.
Este objetivo é um dos maiores desafios das marcas, hoje em dia, já que o público é bombardeado por uma quantidade enorme de conteúdo, e as marcas competem por atenção a todo o momento, não apenas com outras marcas, mas também com conteúdos produzidos por influenciadores e grandes veículos de comunicação.
A empresa mantém parceria com as principais plataformas de redes sociais e utiliza tecnologia exclusiva para analisar e criar uma base de dados extremamente granular sobre o conteúdo dos vídeos disponíveis nelas, sem a utilização de cookies ou dados de consumidores. Isso garante que os dados estejam 100% alinhados com as mais rigorosas políticas e leis de privacidade de dados.
Com as informações e análises, a Channel Factory consegue criar segmentações customizadas para cada cliente e suas necessidades, possibilitando, ainda, o bloqueio de entrega de mídia em conteúdos nocivos para a marca.
Com este método, além de as marcas evitarem desperdício de mídia, também podem focar os investimentos em público e contexto ideais, abrindo espaço para soluções criativas e inovadoras. Isso proporciona entrega de resultados a curto prazo e impactar positivamente na construção da marca ao longo do tempo.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Channel Factory.
11 de outubro de 2024
Especial Bariátrica: os saltos científicos da cirurgia para tratar a obesidade
9 de outubro de 2024
Soluções digitais como alicerce para a sustentabilidade
Segurança é prioridade nas operações financeiras realizadas pelo celular
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
Estadão Summit Saúde e Bem-estar discute o futuro da saúde no Brasil
3 de outubro de 2024
Estadão é Media Partner do Futurecom 2024
1 de outubro de 2024
Estadão Summit ESG 2024: 4ª edição do evento contou com especialistas globais e líderes do setor
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
14 de dezembro de 2023
Empresas Mais 2023: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
28 de novembro de 2023
Guia do MBA 2023 apresenta a avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO