Craque personifica os atributos que a marca pretende transmitir com a mensagem de otimismo e superação
31 de outubro de 2024
Lançada pela LG no ano passado, a campanha global Life’s Good (“A vida é boa”) ganhou o reforço do ex-jogador de futebol brasileiro Kaká, campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002 e eleito o melhor do mundo em 2007.
“Ele representa a resiliência e o otimismo que definem o espírito brasileiro e são valores que também traduzimos em ‘Life’s Good’”, diz Sonah Lee, head de Marketing da LG do Brasil. “Essa parceria leva ao público uma mensagem de confiança e superação, que acreditamos ser essencial para inspirar as pessoas a seguirem sempre em frente.”
A campanha tem o propósito de inspirar as pessoas a valorizar e a acreditar na própria história. Isso reforça a missão da LG, uma das marcas de eletrônicos mais conhecidas dos brasileiros, que é a de fornecer aos seus consumidores não só produtos com tecnologia e eficiência, mas também espalhar a mensagem de otimismo, superação e coragem.
Kaká, que precisou de muita determinação e força de vontade para enfrentar as consequências de um acidente que quase interrompeu sua carreira, aos 18 anos, fala sobre sua experiência. “Acredito que, assim como no futebol, a vida é cheia de desafios e oportunidades. O segredo está em acreditar na nossa história e seguir em frente com otimismo.”
Sonah Lee também afirma que a LG acredita que o otimismo inspira as pessoas a verem o melhor em cada momento. “E é isso que queremos refletir com o ‘Life’s Good’”, diz. “Nossa missão é proporcionar tecnologias que elevem a qualidade de vida com praticidade, trazendo confiança de que sempre há algo positivo no futuro.”
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de LG.
6 de dezembro de 2024
Qualidade e segurança devem nortear escolha por um bom hospital
Belo Monte: energia essencial para o Brasil
5 de dezembro de 2024
Igreja Maranata promove 4ª edição do Trombetas e Festas
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
8 de novembro de 2024
Do Brasil para o Mundo: Fórum Estadão Think Discute Soluções Globais
7 de novembro de 2024
Estadão Summit Agro: o futuro do agronegócio em debate
5 de novembro de 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO