Evollo, do grupo MakeOne, gera relatórios personalizados e insights para o negócio, o que é fundamental em fidelização, vendas ou mesmo cobranças
31 de outubro de 2024
Valendo-se das tecnologias mais modernas de inteligência artificial, como machine learning e data mining, a Evollo, empresa do grupo MakeOne, transforma um mar de informações em ações diferenciadas e competitivas.
O objetivo é aumentar a produtividade das equipes e melhorar a qualidade no relacionamento com o consumidor, fazendo com que os custos diminuam e as receitas aumentem.
Vale lembrar que, para uma empresa que quer se destacar em seu segmento e no mercado e planejar uma jornada de negócios moderna e eficiente, uma ferramenta bastante poderosa é contar com uma análise precisa, rápida e eficiente dos dados, avaliando tudo o que o consumidor deseja e expressa, não importando em que canal.
Eduardo Ribeiro, cofundador e CEO da Evollo, afirma que a geração de inteligência com base em dados reais permite que a empresa possa se comunicar de maneira mais eficiente – e diz que existe a necessidade de uma solução que identifique com total certeza quem é o consumidor, o que ele tem a dizer, o motivo de não comprar certo produto ou de uma reclamação, ou mesmo um elogio, etc.
“Nosso produto modela tudo isso, analisando dados de todos os canais de contato (voz, WhatsApp, e-mail, chat, SMS), mas apenas dados proprietários dos clientes, por questões de segurança e LGPD”, explica o executivo.
“Conseguimos identificar um mesmo cliente em interações em canais distintos, criando uma jornada única por meio de uma chave de cruzamento. A partir daí, nosso entregável consiste em insights e scores personalizados (propensão de compra, pagamento, cancelamento) que retroalimentam a operação, indicando a melhor abordagem de contato pela empresa (ligação, SMS, WhatsApp, etc.). E mais: ainda monitoramos a voz do agente, avaliando qualidade e eficiência.”
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de MakeOne.
6 de dezembro de 2024
Qualidade e segurança devem nortear escolha por um bom hospital
Belo Monte: energia essencial para o Brasil
5 de dezembro de 2024
Igreja Maranata promove 4ª edição do Trombetas e Festas
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
8 de novembro de 2024
Do Brasil para o Mundo: Fórum Estadão Think Discute Soluções Globais
7 de novembro de 2024
Estadão Summit Agro: o futuro do agronegócio em debate
5 de novembro de 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO