Depois do ‘Pergunta lá’, slogan se apropria de uma das frases mais ditas nos postos e reafirma compromisso da marca em ser um local completo
26 de outubro de 2024
“O novo slogan é perfeito por tudo que nossa marca representa e, ao mesmo tempo, tem espaço para atender as necessidades do consumidor”, diz Bárbara Miranda, VP de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, sobre a campanha “Completa pra mim”.
A nova campanha se utiliza de uma das frases mais ditas nos postos e vem após o sucesso do “Pergunta Lá”, que virou praticamente bordão entre os brasileiros e é um case publicitário de sucesso.
Com o slogan, a campanha não faz apenas referência ao momento do abastecimento, mas também reafirma o compromisso da Ipiranga em ser uma parceira completa na jornada de mobilidade de quem passa pelos postos.
“A nova campanha e a assinatura ‘Ipiranga. Completa pra mim’ chegam para validar e transmitir exatamente esse DNA de completude da marca em diversos níveis: desde o trocadilho sobre ‘encher o tanque’, passando pelo entendimento de que ‘o posto Ipiranga é onde você encontra tudo que precisa para seguir em frente na sua jornada’, além de reforçar o conceito de marca completa”, afirma Bárbara.
A ideia da empresa é oferecer essa experiência completa em seus postos, não apenas aos motoristas, mas também a ciclistas, pedestres, caminhoneiros e até mesmo aos pets.
Os clientes podem contar não somente com a excelência no abastecimento, mas também com as facilidades da AmPm, maior rede de lojas de conveniência do País; a qualidade do Jet Oil, para serviços de troca de óleo; além de espaços voltados para pedestres, como parklets para descansar após uma refeição, entre outros.
A Ipiranga está presente na vida dos brasileiros há mais de 87 anos e tem seu foco cada vez mais voltado para a jornada diária de mobilidade de milhões de pessoas – estejam elas de carro, moto, bicicleta, caminhão ou até mesmo a pé.
Além da nova campanha publicitária, a marca reforça sua evolução por meio do lançamento de novos produtos e mudanças nos postos, com o objetivo de tornar a experiência de consumidores e parceiros cada vez mais completa.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Ipiranga.
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