Plataforma cresceu rapidamente no Brasil ao proporcionar conexão fácil, simples e divertida entre consumidores e vendedores
24 de outubro de 2024
Com sua plataforma sendo acessada mensalmente por um em cada três brasileiros, a Shopee acumula números impressionantes de crescimento desde a chegada ao Brasil, em 2020.
E os destaques obtidos pela empresa no ranking Marcas Mais reforçam o fato de que ela já é reconhecimento pelos brasileiros como uma das maiores marcas do País – e foi escolhida pelos consumidores como uma das marcas que desejam acompanhar durante os próximos dez anos.
Rodrigo Farah, líder das áreas de Brand e Live Commerce da Shopee, diz que esse reconhecimento é motivo de grande orgulho para todos da empresa, que são mais de 15 mil funcionários e mais de 3 milhões de vendedores brasileiros cadastrados.
“Essa conquista simboliza o quanto a marca se aproximou e criou uma conexão genuína com os brasileiros em tão pouco tempo, resultado de um trabalho permanente para oferecer a melhor experiência aos nossos consumidores e vendedores.”
A Shopee tem, ainda, um sério compromisso com o empreendedorismo local, com o intuito de colaborar para impulsionar o crescimento dos negócios online por meio da digitalização.
“Oferecemos diversos benefícios aos nossos vendedores para que eles possam ter preços bem competitivos”, diz Farah. Os números mostram que mais de 90% das vendas da plataforma no País são realizadas pelos vendedores brasileiros, dos quais cerca de 35% nunca haviam realizado vendas online antes do ingresso na Shopee.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Shopee.
6 de dezembro de 2024
Qualidade e segurança devem nortear escolha por um bom hospital
Belo Monte: energia essencial para o Brasil
5 de dezembro de 2024
Igreja Maranata promove 4ª edição do Trombetas e Festas
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
8 de novembro de 2024
Do Brasil para o Mundo: Fórum Estadão Think Discute Soluções Globais
7 de novembro de 2024
Estadão Summit Agro: o futuro do agronegócio em debate
5 de novembro de 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO