Companhia reforça sua evolução cultural e destaca projetos que promovem inclusão produtiva, sustentabilidade e conexão
29 de novembro de 2024
A trajetória da Ambev no Brasil vai além da produção de cervejas, já que a companhia tem se consolidado como uma plataforma de negócios que promove o crescimento compartilhado e a inovação, englobando iniciativas estruturantes que impactam positivamente a sociedade e o meio ambiente.
A empresa, nesse sentido, se posiciona como um agente de transformação. Carla Crippa, vice-presidente de Impacto e Relações Corporativas da Ambev, fala sobre a busca pela conexão de pessoas e inclusão produtiva. “Nosso propósito é claro: crescer juntos, com impacto para todos os nossos parceiros e para o Brasil. Somos parte de um ecossistema gigante, do agricultor ao consumidor. Para nós, só vale crescer se for para crescer juntos.”
A executiva também destaca a evolução cultural da Ambev, que acumula 25 anos como companhia e uma trajetória de 170 anos de história. “Buscamos melhorar continuamente para estarmos mais conectados com as demandas do nosso ecossistema.”
Em relação à agenda ambiental da empresa, vale lembrar que é uma das mais ambiciosas do setor. Foram mais de 2 milhões de árvores plantadas em áreas de risco hídrico, desde 2018, além de ter alcançado a meta de usar 100% de energia elétrica de fontes renováveis em suas operações no Brasil.
Os compromissos nessa área são divididos em quatro frentes: segurança hídrica, agricultura sustentável, redução de emissões de carbono e embalagens circulares.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Ambev.
10 de fevereiro de 2025
Como promover a equidade no acesso ao cuidado oncológico
Idor: ciência do Brasil para o mundo
6 de fevereiro de 2025
Bradesco reforça compromisso com empresas e oferece atendimento especializado
30 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Marcelo Batistela e Almir Araújo Silva
16 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Guilherme Arruda e Luis Mesa
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO