Blue Studio influency

A conexão real com a sua marca começa agora

O Estadão Blue Studio amplia seu portfólio de soluções com o lançamento de uma nova área dedicada ao marketing de influência, o Estadão Blue Studio Influency.

Como funciona?

Aqui a gente entende, cria, impacta, mede e transforma

Uma nova proposta para o marketing de influência

Em um cenário de jornada fragmentada e comportamentos não lineares, surgem novos desafios e oportunidades para as marcas se conectarem de maneira genuína e impactante com públicos específicos.

  • A proposta do Estadão Blue Studio Influency é agregar o marketing de influência em projetos customizados para gerar conteúdo, abrir diálogos e engajar o consumidor de maneira autêntica.
  • Potencializamos o alcance da mensagem através das múltiplas plataformas do Estadão, formadas por uma audiência qualificada, respaldadas pela credibilidade de 150 anos de jornalismo, ao mesmo tempo que viabilizamos novas conexões com públicos segmentados.
  • Qualificamos esse alcance através das conexões com nichos e comunidades, em parceria com criadores de conteúdo, por meio de suas redes proprietárias.

Influência com propósito, curadoria e credibilidadeInfluência com
propósito, curadoria
e credibilidade

Queremos conectar a sua marca a comunidades altamente engajadas, por meio de criadores de conteúdo previamente homologados e selecionados com curadoria especializada e análise de risco.

Nossos diferenciais
  • Influência é performance...

    E também é confiança.

  • Influência não é volume de seguidores...

    É sobre o que a sua marca constrói com eles.

  • Influência boa não invade o feed...

    Conecta.

Como funciona

Atuamos de maneira estratégica em todas as etapas, com gestão de ponta a ponta, do briefing à análise de resultados, com os KPIs mensuráveis.

  • 1ªEtapa

    Compreensão do Briefing

    Entendimento das necessidades estratégicas da campanha.

  • 2ªEtapa

    Apresentação da Proposta

    O projeto tático e criativo conta com a curadoria de influenciadores estrategicamente alinhados aos objetivos da marca.

  • 3ªEtapa

    Contratação do Talento

    Gerenciamos integralmente os aspectos contratuais do projeto, oferecendo segurança aos nossos parceiros.

  • 4ªEtapa

    Produção de Conteúdo

    Controle de qualidade em todas as etapas de produção, com aprovação da marca.

  • 5ªEtapa

    Veiculação e Mensuração

    Gestão do cronograma de publicações e acompanhamento de todas as entregas ao longo da execução do projeto.

  • 6ªEtapa

    Report Analítico

    Apresentação de relatório final com os resultados consolidados, oferecendo uma visão completa do desempenho do projeto.

Diferenciais estratégicos

O que só o Estadão entrega

O que podemos fazer em parceria?

  • ATUAÇÃO EM EVENTOS ATUAÇÃO EM EVENTOS

    Realização de palestras, participação em mesas de debates, cobertura e divulgação em tempo real.

  • SHORT VIDEOS SHORT VIDEOS

    Produção de vídeos curtos que abordam temas estratégicos, apresentam depoimentos ou exploram uma experiência.

  • MATERIAIS EDUCATIVOS MATERIAIS EDUCATIVOS

    Condução de trilhas de aprendizado, como web aulas e masterclasses.

  • PRODUCT PLACEMENT PRODUCT PLACEMENT

    Desenvolvimento de conteúdo audiovisual para destacar produtos, incluindo unboxing, reviews, test drive, receitas passo a passo, entre outros.

  • ARTIGOS E ANÁLISES ARTIGOS E ANÁLISES

    Produção e assinatura – em parceria com o Estadão Blue Studio – de conteúdo textual não opinativo, como reportagens e análises, sobre um tema específico.

  • MATERIAIS RICOS MATERIAIS RICOS

    Curadoria de conteúdos como e-books, white papers e materiais de download relacionados a eventos, entre outros.

  • AUDIOVISUAL AUDIOVISUAL

    Condução de webdocs, videocasts e programetes informativos para a Rádio Eldorado FM.

Resultados & Credibilidade

Audiência qualificada & influência com credibilidade.

Nossa base de seguidores fortalece a entrega de projetos com alcance e influência reais.

  • Blue Studio influency

    0 MM+

    seguidores
  • Blue Studio influency

    0 MM+

    seguidores
  • Blue Studio influency

    0 MM+

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  • Blue Studio influency

    0 MM+

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  • Blue Studio influency

    0 MM+

    seguidores
  • Blue Studio influency

    0 mil+

    seguidores
  • 0 mil+

    vídeos/mês nas mídias sociais
  • 0 MM+

    videoviews/mês nas mídias sociais
  • 5,55%

    taxa de engajamento nas mídias sociais

Estadão Blue Studio Minitalks Influency

Criado para fortalecer as conexões entre marcas, creators, influencers e a nossa audiência qualificada, com a curadoria, autoridade e a credibilidade do Estadão.

  • Minitalks: Camila Mateus

    Reposicionamento estratégico e conexões autênticas no marketing de influência

  • Minitalks: Raquel Braga

    Dados, propósito e o novo código da influência autêntica

  • Minitalks: Perla Amabile

    O poder da influência está em potencializar o valor das marcas e gerar negócios

  • Minitalks: Carol Paiffer

    Influência com propósito: o poder da autenticidade na conexão entre marcas e pessoas

  • Minitalks: Andressa Mundim

    Quando os clientes são os influenciadores-chave

  • Minitalks: Marcos Braga

    Autenticidade é adequar a mensagem da marca à linguagem do influencer

  • Minitalks: Rodrigo Vaca

    Estratégia, influência e conexões que geram valor

  • Minitalks: Gabriel Bearzi

    Influência com propósito gera autenticidade e conexão

  • Minitalks: Caio Pamphilo

    Influência, cultura pop e coleções em movimento

  • Minitalks: Greg Reis

    Moda, sustentabilidade e influência em movimento

  • Minitalks: Marcelo Bronze

    Quando a influência alimenta conexões

  • Minitalks: Gustavo Carvalho

    Quando a influência ganha a pista

  • Minitalks: Gabriel Porto

    O marketing de influência não para no Sem Parar

  • Minitalks: Danielle Ewald

    De dicas gastronômicas a cases de sucesso: o poder do marketing de influência

  • Minitalks: Erich Shibata

    Um case de sucesso que transformou influência em bilhões

  • Minitalks: Izabelle Macedo

    Estratégias criativas impulsionam o marketing B2B no setor de tecnologia

  • Minitalks: Carla Mita

    Marketing de influência contextualiza e dá o tom da conversa com públicos específicos

  • Minitalks: Ana Gabriela Oliveira Lopes

    Ecossistema digital influencia e impacta a vida das pessoas

  • Minitalks: Claudia Vilhena

    A voz do consumidor e a força das comunidades como estratégia no marketing de influência

  • Minitalks: Patricia Pessoa

    Tecnologia e humanidade, lado a lado, para reinventar a experiência do consumidor

  • Minitalks: Andrea Nocciolini

    Entender a linguagem do consumidor é a estratégia para quebrar barreiras de acesso no setor financeiro

  • Minitalks: João Branco

    Nostalgia e inovação são os ingredientes para conquistar o consumidor

  • Minitalks: Cataldo Domenicis

    Experiência e influência ajudam a construir marcas desejadas

  • Minitalks: Thalita Martorelli

    Confiança e influência são os caminhos para engajar e fidelizar audiências

  • Minitalks: Nicadan Galvão

    Influência e tecnologia reinventam a experiência do aluno

  • Minitalks: Ana Verroni

    A influência como pilar estratégico para uma comunicação 360º

  • Minitalks: Luisa Perisse

    Conteúdo com essência: o papel dos influenciadores na criação de narrativas autênticas

  • Minitalks: Bernardo Cupertino Leão

    O influenciador como extensão da marca: comunidades, personagens virtuais e o papel da IA na construção de desejo

  • Minitalks: Taciana Lopes

    A influência que gera desejo nasce de uma estratégia construída com creators, comunidades e experiências

  • Minitalks: Antonio Augusto Santos

    A combinação entre tradição, inovação e inteligência de dados impulsiona o marketing de influência

  • Minitalks: Pablo Toledo

    A construção de uma narrativa que inspira, conecta e transforma

  • Minitalks: Bianca Venturotti

    A influência que conecta marcas e pessoas

  • Minitalks: Tiago Magnus

    CONTEÚDO PATROCINADO: Como o CMO Summit está inovando o mercado de eventos