Estadão Blue Studio

Hospital Leforte recebe medalha de prata em Cannes

O Brasil começou bem o Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade de 2019 – e também o Lions Health, evento paralelo a Cannes Lions. Na área de Health & Wellness (saúde e bem-estar), foram cinco premiações. O Hospital Leforte recebeu uma das duas pratas pela peça elaborada pela McCann Health. A segunda ficou com a VMLY&R (Johnson & Johnson) – e três bronzes, para VML&YR (Ministério Público e Abap) e Africa (ESPN e ONG Ampara Animal).

Elaborada pela McCann Health São Paulo,  a peça “1 minuto e 46 segundos” foi especialmente criada para o Hospital Leforte. Centro de saúde oficial da Fórmula 1, o Hospital relembrou os 25 anos da perda de Ayrton Senna com uma história de heroísmo do piloto: o vídeo relembra quando Senna parou seu carro, em meu ao GP da Bélgica, em 1992, para socorrer o piloto francês Erik Comas, que havia colidido contra um muro de pneus. Entre a batida e o socorro dado por Senna (1 minuto e 46 segundos), a vida do francês pôde ser salva. Veja os dois cases:

Em 2018, o Media Lab Estadão publicou um especial de saúde do Hospital Leforte com uma série de matérias sobre atendimento de emergência e inovações na área de oncologia, como tratamentos pouco invasivos e personalizados para tratar a doença. Confira o caderno na íntegra aqui.

Consulte mais informações

Solicite uma proposta, cases ou nosso Mídia Kit

Entre em contato conosco:

Fale Conosco

Nossa política de cookies

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do usuário e analisar o tráfego do site. Por esses motivos, podemos compartilhar os dados de uso do seu site com nossos parceiros de análise. Ao clicar em "Aceitar cookies", você concorda em armazenar em seu dispositivo todas as tecnologias descritas em nossa Política de cookies. Você pode alterar suas configurações de cookies a qualquer momento clicando em “Preferências de Cookies”.