CASE SUMMIT ESG 2021
Awareness e Posicionamento no tema ESG junto a lideranças do mercado em um evento multiplataforma
Awareness e Posicionamento no tema ESG junto a lideranças do mercado em um evento multiplataforma
Objetivo
Realizar um evento relevante, analítico e reflexivo sobre ESG, provocando na sociedade a reflexão sobre a importância da adoção dos princípios de ESG para o sucesso dos negócios e para o desenvolvimento sustentável.
Solução
Realizamos em 2021 a primeira edição do Summit ESG. Com 5 dias de duração, foi 100% digital, com discussões editoriais e customizadas para os patrocinadores.
As marcas Ambipar, BV, JBS, KPMG, Riachuelo, Salesforce, SulAmérica, Vale, Vivo e Whirlpool tiveram presença antes, durante e depois, com amplo alcance multiplataforma.
Plataformas
Plataforma, Portal, Redes Sociais, Rádio, Impresso.
Resultados
+ 28 milhões de impactos
+ de 50 líderes empresariais nas discussões
Nossa política de cookies
Utilizamos cookies para melhorar a experiência do usuário e analisar o tráfego do site. Por esses motivos, podemos compartilhar os dados de uso do seu site com nossos parceiros de análise. Ao clicar em "Aceitar cookies", você concorda em armazenar em seu dispositivo todas as tecnologias descritas em nossa Política de cookies. Você pode alterar suas configurações de cookies a qualquer momento clicando em “Preferências de Cookies”.