CASE Peugeot Citröen
Awareness e Consideração de marca para a audiência do Programa Mobilidade
1º Noticiário de Mobilidade
do Brasil no YouTube
Awareness e Consideração de marca para a audiência do Programa Mobilidade
1º Noticiário de Mobilidade
do Brasil no YouTube
Objetivo
Posicionar a pauta de Mobilidade como um tema de interesse geral: topo de funil.
Solução
Criação de um programa digital com entrega diária de conteúdo e podcast, em formato noticiário, curiosidades e entrevistas.
Plataformas
Redes Sociais, Podcast, Impresso e Rádio.
Resultado Estimado (em andamento)
18 milhões de impactos estimados
Nossa política de cookies
Utilizamos cookies para melhorar a experiência do usuário e analisar o tráfego do site. Por esses motivos, podemos compartilhar os dados de uso do seu site com nossos parceiros de análise. Ao clicar em "Aceitar cookies", você concorda em armazenar em seu dispositivo todas as tecnologias descritas em nossa Política de cookies. Você pode alterar suas configurações de cookies a qualquer momento clicando em “Preferências de Cookies”.